Comportamento

Se Arthur vencer o BBB22, será consagrado como o maior campeão da história do reality

Foto: Reprodução
capafacebook Se o Arthur vencer o BBB22 sera consagrado como o maior campeao da historia do reality

O ator tem potencial para ser o vencedor mais querido pelo público até hoje!

A relação do público do “Big Brother Brasil” com o reality se transformou completamente quando a equipe responsável pelo programa começou a investir mais nas redes sociais.

Maior interação com o público na web, aliada ao fato de que muitas páginas on-line de notícias também noticiam todos os acontecimentos dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, fez com que o programa fosse acompanhado por mais pessoas engajadas com suas torcidas.

Mesmo a edição atual do programa sendo bastante criticada por não ter as brigas clássicas das temporadas anteriores, o “BBB22” tem um público fiel, que usa sua voz na web sem medo de declarar os seus jogadores favoritos.

Atualmente, podemos dividir os espectadores do reality em dois grupos: os que torcem para o Arthur e os que estão contra eles. Geralmente, a torcida escolhe três participantes como favoritos, mas nesta edição ficou claro que Arthur é adorado por muitos, e aqueles que não aprovam suas atitudes preferem que qualquer um, menos ele, saia da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

2 Se o Arthur vencer o BBB22 sera consagrado como o maior campeao da historia do reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @arthuraguiar

Nas redes sociais, a torcida pelo ator tem chamado a atenção. Em qualquer publicação que mencione o seu nome, os fãs aparecem rapidamente, deixando milhares de mensagens de apoio, citando o caráter e a lealdade do ator como alguns de seus atributos mais fortes. E “ai” de quem se atrever a falar que ele está jogando e manipulando o público.

Essa multidão de fãs e a ferocidade para defender o ator despertam em muitos o sentimento de que Arthur Aguiar já foi escolhido pelo público como campeão da atual edição e que ele pode sim se tornar o maior campeão do programa até hoje.

É inegável que Juliette (“BBB 21”) foi uma participante que fez história no programa e mudou completamente sua vida graças às oportunidades dadas pelo público dentro e fora da casa.

Por muitas vezes, assim como Arthur, ela se sentiu perseguida dentro da casa e protagonizou momentos que a fizeram ganhar a empatia e carinho do público. No entanto, Arthur é um jogador declarado, que se comunica com o público de diversas maneiras. Quando entrou na casa, ele deixou claro que queria fazer alianças que o levassem o mais longe possível no jogo, e encarou cada um dos conflitos com outros participantes de maneira “coerente”, como julga o público.

Ele não conquistou o respeito dos telespectadores por sua “personalidade simpática”, mas sim pelo jeito como tem conduzido o seu jogo mesmo já tendo entrado “cancelado” no programa por conta de suas traições à esposa Maíra Cardi.

3 Se o Arthur vencer o BBB22 sera consagrado como o maior campeao da historia do reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @arthuraguiar

Escolhido como privilegiado ao paredão falso, com 82,8% dos votos, Arthur controlou vários acontecimentos dentro da casa e novamente agradou ao público, que já se sente mais inclinado a apoiar suas decisões.

Seja por sua autenticidade ou por uma estratégia de manipulação que tem funcionado muito bem, Arthur está cada dia mais perto da final do reality e possível vitória. Se isso se concretizar, ele com certeza fará história e marcará sua participação como um jogador que conseguiu se conectar com o público de maneira única.

Sua torcida é pelo ator ou você prefere que outra pessoa seja consagrada com o prêmio milionário?

0 %