publicidade

Se Deus está conosco, seremos vencedores. Ninguém se levantará contra nós!

O mal existe, mas não prevalecerá. O Bem é o início e o fim! O Bem vencerá! Se Deus está conosco, quem estará contra nós? Ninguém!



O mundo material tem vivido invisíveis ataques do mal, mas Deus que não se vê tudo vê! Ele é mais do que isso! Ele é onipotente, onisciente e onipresente.

Assim como o ar, que não se vê, mas é essencial, Deus é o nosso tudo para tudo, embora invisível aos nossos olhos humanos, ora ofuscados pelas intempéries que tentam devastar o mundo.

O mal existe, mas não prevalecerá. O Bem é o início e o fim! O Bem vencerá! Se Deus está conosco, quem estará contra nós? Ninguém!


Até poderemos ser levados a andar pelo vale da escuridão, mas a luz se evidenciará quando e quanto mais a buscarmos.

A luz se sobressai na escuridão e, quanto mais escuro, mais ela será evidente, assim como Deus, quando mais precisarmos Dele, mais Ele se fará evidente em nossa vida.

Quando pedirmos socorro a Deus, Ele nos estenderá a mão para nos salvar. Por maior que seja o mal, Deus sempre será infinitamente maior do que ele, pois Ele está acima de tudo e de todos e, principalmente, Ele reside em nosso coração e, ainda mais profundamente, nas nossas boas emoções!

Se Deus está conosco, nenhum mal irá nos abater. Até poderá derrubar, mas seremos inspirados por Deus a nos levantar, persistir e prosseguir nessa caminhada tão fascinante que vivenciamos nessa forma de vida terrestre, tão fugaz, tão repentina, tão provisória.


Deus está ao nosso lado durante a nossa caminhada, mesmo que o silêncio do caminhar solitário pareça o mais óbvio.

Deus não é o óbvio, Ele sempre nos surpreenderá de modo a acalmar o nosso coração nos momentos em que mais clamarmos por Seu consolo.

Se Deus está conosco, quem estará contra nós? Ninguém!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.