publicidade

Se ela fica acordada até tarde para falar contigo, ela gosta de você.

Você sabe que ela gosta de você quando ela vem com assuntos aleatórios para conversar. Quando ela faz questão de mandar mensagens ou sair com você durante a semana, mesmo que estando ocupada com o trabalho, estudos e o resto de suas responsabilidades.



Você sabe que ela gosta de você, quando fica mais tempo acordada do que deveria, apenas para que possa ver suas mensagens.

Para que ela possa pensar em algo legal para responder.

Você sabe que ela gosta de você quando ela se esforça para manter a conversa. Quando ela vê que o assunto está morrendo e vem com um novo tópico.

Ela não quer que você pare de falar com ela. Você sabe que ela gosta de você quando mantém seu telefone no limite da cama e acorda a cada sinal sonoro, embora ela saiba que vai ficar sonolenta no dia seguinte.


Mesmo que ela saiba que vai odiar-se pela manhã, por priorizá-lo durante o sono.

Você sabe que ela gosta de você quando perguntam sobre seus pais, seus animais de estimação, suas paixões. Quando ela lembra os nomes dos seus primos e que você teve um compromisso nesse dia. Quando ela acompanha as coisas que importam para você.

Sabemos que ela gosta de você quando percebe as pequenas coisas. Ao elogiar seu corte de cabelo, mesmo que você mal tenha mudado o estilo. Quando ela traz sua bebida favorita, mesmo que você nunca tenha contado que era sua favorita. Ela apenas prestou tanta atenção, que descobriu sozinha.


Dá pra notar que ela gosta de você quando encontra alguma desculpa para tocá-lo.

Quando ela fica perto de você, abraça, brinca, quando ela sempre tem as mãos em algum lugar do seu corpo. Ela gosta de você quando ela fica do seu lado em grupos, tenta ficar sozinha com você e fica nervosa ao seu lado, sem contar quando ela mexe nos cabelos.

Ela tropeça em suas palavras, porque está se esforçando para dizer as coisas certas e ri alegremente de tudo o que você diz. Não porque ela esteja tentando fazer você se sentir bem em relação a si mesmo, mas porque gosta honestamente de passar algum tempo com você. Porque ela o acha adorável, mesmo quando você está fazendo as coisas mais tolas.

Você sabe que ela gosta de você quando fala sobre você para todos que conhece. Quando todos os membros da sua família e amigos conhecem o seu nome, porque ela nunca se cala falando de você.

Ela sai do próprio caminho para fazer algo legal, faz coisas, sem esperar nada em retorno. Dá para saber que ela se esforça no que faz por você, quando ela faz o que for possível para ver o seu sorriso. 

____________

Direitos autorais da imagem de capa: william87 / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo –  Publicado originalmente em:Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.