Reflexão

Se ele realmente quiser você, vai te procurar, portanto, relaxa!

Capa Se ele realmente quiser voce ele vai te procurar portanto
Comente!

Que tal, ao invés de alimentar toda essa ansiedade enquanto ele não te responde, fazer algo por você?

Este texto é em especial para todos que estão com o celular grudado na mão, à espera de uma resposta daquela pessoa especial — se é que você não está com um olho nessa tela e outro na barra de notificações, só esperando o nome dele aparecer.

É compreensível, está tudo bem. Todos queremos ser amados e sentir que quem nos quer bem nos quer de volta, por isso, muitas vezes, a falta do outro dói tanto.

Talvez esse homem até esteja a fim de você tanto quanto você está a fim dele, ou de fato seus sentimentos são superiores nessa relação. Mas então, independentemente da resposta, por que ele não está interagindo com você? Por que ele não liga, não manda mensagem?

Existem tantas formas de responder essa pergunta, mas existe um questionamento mais poderoso do que esse que precisa ser dito: quem é você nos momentos em que ele não está?

Tudo bem, todos queremos estar em contato com quem amamos, mas às vezes, o objeto do nosso afeto está ocupado com trabalho, estudo, ou simplesmente não está a fim de nada naquele momento. Então, quem é você quando não está ligada a ele? O que fazer quando ele não está ali? Está na hora de passar um tempo com quem está: você.

Não é um processo sempre agradável, mas que vai ajudar tanto, que até essa ansiedade desenfreada por uma resposta será problema do passado!

Quando ele estiver interessado, ele vai procurar você, mas isso não quer dizer que você precisa esperar sentada!

Não trate seus momentos sem ele como um meio-tempo, horas jogadas fora antes de ele aparecer. É nessas horas que você tem a oportunidade de explorar sua vida além desse aspecto romântico, o que são apenas palavras confusas para dizer: saia com seus amigos, dedique-se a uma atividade de que goste, cuide de você, da sua casa ou simplesmente não faça nada!

Se existe alguma exigência nesta lista de afazeres quando seu pretendente não está por perto, é que você busque se conectar com seu interior. Olhar para dentro e se questionar nunca é fácil, mas o que muitos não dizem é que até mesmo a vida a dois fica mais leve quando nos conhecemos bem.

Inclusive, talvez todo esse nervosismo sobre a espera de uma resposta pode ser apenas uma forma de mascarar o medo de estar sozinha. Afinal, quando ele não responde, quando os amigos e a família estão ocupados, só nos sobra a própria companhia, com a qual nem sempre é fácil lidar.

Algumas pessoas lhe dirão que, quando ele não vem, essa é a hora de fazê-lo sentir sua falta, e de certa forma elas não estão erradas!

Não é que você vai pautar até seus momentos a sós nas expectativas dele. Na verdade, você pode usar esse tempo para aprimorar alguma habilidade sua, fazer o que gosta, cuidar de si, e quando os olhos deles pousarem em você novamente, ele verá uma pessoa mais esclarecida, dona de si, que se valoriza e consegue tocar a própria vida sem precisar esperar por ninguém.

E se isso não o fizer querer mais, então saia correndo, esse definitivamente não é o homem certo para você!

Quando ele estiver pronto e sentir vontade de estar com você, ele vai aparecer. Mas lembre-se sempre: assim como ele pode ter seus momentos de “sumiço”, você tem o poder de escolher se quer ou não estar com ele.

Comente!

“Os melhores 17 anos da minha vida.” Julia Roberts postou foto dos gêmeos bebês em seu aniversário

Artigo Anterior

Bebê de 2 meses impressiona família ao falar “Eu te amo”, e vídeo viraliza na internet

Próximo artigo