SE ELE REALMENTE TE AMASSE, ELE FARIA ISSO:



Se ele realmente te amasse, ele apareceria quando dissesse que ia aparecer. Ele não te daria desculpas. Ele não convenientemente esqueceria ou pareceria ter memória seletiva. Ele iria aparecer.

Se ele realmente te amasse, confiaria em você. Não encontraria uma razão para ficar com ciúmes sempre que você conversasse com alguém que não fosse ele. Ele não monitoraria todos os seus movimentos nas mídias sociais, fazendo comentários “para marcar território” sempre que você postasse uma foto bonita. Ele não iria controlar suas amizades ou quem você está autorizada a ter em sua vida. Ele confiaria em seu julgamento e escolhas.

Se ele realmente te amasse, iria gostar de passar tempo com você – mesmo que não fizessem nada. Quando você estivesse doente, cansada ou apenas sentindo-se estranha, ele ainda iria gostar de estar perto de você.

Se ele realmente te amasse, não te deixaria com dúvidas. Suas ações seriam consistentes, não quentes e frias. Ele seria honesto. Te diria o que está acontecendo em sua vida e não deixaria você se questionando se fez algo errado. Ele se certificaria de te deixar ciente, das coisas grandes e as pequenas.

Se ele realmente te amasse, iria querer que você conhecesse seus amigos. Ele estaria ansioso para apresentá-la.



Se ele realmente te amasse, iria querer que você perseguisse suas paixões e sonhos. Ele encorajaria seu crescimento e se sentiria animado quando você alcançasse o sucesso. Ele a defenderia a cada passo do caminho.

Se ele realmente te amasse, você não se sentiria pressionada a agir de determinada maneira ou apresentar uma imagem específica. Você tiraria qualquer máscara que usava com os outros. Você teria certeza de que poderia ser inteiramente autêntica, e seria a razão pela qual ele estaria apaixonado por você.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.