publicidade

Se ele voltar, não o deixe partir seu coração mais uma vez

Quando ele voltar, tudo o que sempre sentiu por ele virá correndo em seu sangue novamente. Quando voltar, você vai respirar seu nome como uma velha memória. Quando ele voltar, o riso será o mesmo. O toque. A esperança.



Quando ele voltar, em primeiro lugar você não vai se lembrar porque as coisas tinham que acabar como acabaram. Você não vai se lembrar da agressão, da forma como ele usou suas palavras para entorpecê-la. Quando ele voltar, você não vai lembrar o quão distante seus membros pareciam, quando você estava dormindo em seus braços.

No entanto, quando ele voltar, por favor – não feche os olhos para o passado, para as cicatrizes. Eu sei que vai ser difícil. Eu sei que a sua voz vai encher o ar ao seu redor, que ele vai soar como a canção mais bonita. Eu sei que vai parecer que ele mudou. Afinal, ele era seu melhor amigo. Ele amava a vida em você. Ele era tudo para você. O seu futuro, a sua segurança.

se ele voltr


Mas não se esqueça que ele também era sua mágoa.

Quando voltar, por favor, não se esqueça que ele partiu em primeiro lugar. Que ele desistiu. Não se esqueça os meses que passou simplesmente sobrevivendo. Prometa que vai se lembrar da geada, a vontade murcha dentro de si, o inverno escuro que fez seus dentes baterem e tremem com falta dele. Por favor, lembre-se de todas as noites abatido, cada dor, cada frio, porque você é digno de muito mais do que isso.

Você é digna de alguém que conhece a raridade de seu amor, que se declara com uma paixão implacável e sempre vai te escolher. Você é digna de um amor que tem certeza sobre você, que acredita e que pode criar com você. Você é digna de um amor que mostra-se, que luta por você, que protege a criatura suave que você é. Você digna – nunca se esqueça disso.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.