Comportamento

“Se esqueceu de nós.” Georgina Rodríguez é exposta por sua família depois do sucesso de sua série

capase esqueceu de nos Georgina Rodriguez e exposta por sua familia apos o sucesso de sua serie

Os familiares de Georgina não pouparam críticas a ela depois do lançamento de sua série na plataforma de streaming.

Georgina Rodríguez, 28, que cresceu na Espanha, é modelo e bailarina, mudou drasticamente de vida em 2016, quando conheceu o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com quem já tem uma filha.

Na época em que se encontraram, ela trabalhava em uma loja da Gucci, em Madri, mas hoje em dia se tornou uma das pessoas que frequentam esse local para fazer compras. A sua realidade como esposa de um dos melhores e mais bem-sucedidos jogadores do mundo se popularizou desde que a série “Soy Georgina” estreou na Netflix.

A produção da plataforma de streaming conta a vida dos sonhos que a modelo leva, mas também contextualiza todo o seu passado. Em um clipe promocional da série, a modelo diz que sabe como é “não ter nada e como é ter tudo”.

2 se esqueceu de nos Georgina Rodriguez e exposta por sua familia apos o sucesso de sua serie

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @georginagio.

Uma das coisas sobre as quais Georgina fala na série é sua família, reforçando que nunca se esquece dela. No entanto, aparentemente os seus familiares têm algo diferente a dizer sobre isso.

O que diz o tio

Jesús Hernández, tio de Georgina, revelou em uma entrevista ao The Sun que foi quem ajudou a criá-la e sustentá-la por causa da prisão de seu pai por tentar contrabandear mais de 100 mil euros em cocaína.

No entanto, ele deixou claro que não sente que a sobrinha lhe demonstra apreço, muito pelo contrário. Em uma declaração bastante forte, ele chamou a sobrinha de “má”, dizendo que ela excluiu parte da família de sua vida.

Jesús ainda disse que Georgina sente vergonha de seus familiares e que se considera melhor do que eles porque não vivem uma realidade de luxo. O homem vive em uma casa de duas camas no Sudeste da Espanha com sua esposa e filho, com pouco mais de £ 650 por mês.

O “caso da família” não para por aí. Jesús acusa a modelo de nunca lhe ter revelado onde seu irmão Jorge foi enterrado, há cerca de três anos. O fato é confirmado por Lidia, parceira de Jesús, dizendo que Georgina parou de atendê-los no dia em que deu à luz. A mulher também disse que agora o mundo descobrirá a pessoa “sem vergonha” que ela é.

3 se esqueceu de nos Georgina Rodriguez e exposta por sua familia apos o sucesso de sua serie

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @georginagio.

O ponto de vista de sua meia-irmã

Jesús não é a única pessoa da família que não tem coisas boas para falar sobre Georgina. Sua meia-irmã Patricia Rodríguez contou em entrevista ao The Sun que pediu para a modelo perguntar a Cristiano Ronaldo se ele poderia autografar uma camiseta do sobrinho como presente de aniversário, relatando que ela respondeu que não o incomodaria, porque estava de férias.

Outro acontecimento polêmico relatado pelos familiares foi o fato de Georgina ter parado de falar com a avó, que faleceu há três anos sem conhecer a bisneta Alana Martina.

Georgina se posiciona

Com as declarações da meia-irmã e do tio, a modelo, em seu perfil no Instagram, afirmou que a sua família é composta apenas por ela, a irmã Ivana Rodríguez e a mãe.

4 se esqueceu de nos Georgina Rodriguez e exposta por sua familia apos o sucesso de sua serie

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @georginagio.

História de vida de Georgina

Hoje ostentando uma vida de luxo, fama e privilégios, Georgina teve um começo difícil. Nascida na Argentina, filha de um argentino e uma espanhola, ela cresceu na cidade de Jaca, no Nordeste espanhol. Ambos se conheceram na Espanha, para onde ele se mudou. Um dia antes de completar 5 anos, a hoje modelo lidou com a prisão do pai.

Mais velha, ela se tornou bailarina, estudou inglês em Londres (Inglaterra) e trabalhou como au pair em Bristol. Já como modelo, Georgina se mudou para a Espanha e começou a trabalhar na loja da Gucci, onde conheceu Cristiano Ronaldo.

Ela vive com o marido, a filha e os enteados Cristiano Ronaldo Jr, 11 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de 4.

0 %