Se eu disser que te quero bem, acredite! meus passos caminham ao teu lado porque eu desejo que sejas feliz

4min. de leitura

Quero seu bem! Quero sua paz ancorada em seus sentimentos mais simples…



É tão bonito quando nos doamos para o outro sem pedir nada em troca, sem faltar com nosso respeito, com nossa verdade dentro do peito.

É tão bonito quando alargamos o nosso espaço concedendo ao outro um lugar para ficar, para se acolher, para se aproximar, dando chance de construções mais sólidas e afetivas.

Se eu disser que agora mesmo Deus está aí desobstruindo o seu caminho, está aí segurando o seu coração, tratando de tudo que você precisa, com amor, creia! É verdade!


É verdade, porque posso sentir que ELE transita não só pela minha alma, mas por toda alma que se liberta, deixando-se entregue aos seus desígnios, toda alma que cativa a si mesma, toda alma que aprende a expelir as pedras do caminho, que aprende a ter mais empatia com o próximo, que não distribui ódio ou rancor!

Se eu lhe lembrar de que você é importante, e que sua história de vida é tão única quanto a minha, acredite!

Meus passos estão junto dos seus, que agora buscam por paz. Meus passos caminham ao seu lado porque eu desejo que você seja feliz!

Se eu lhe disser: “Ei, você está bem? Você precisa de algo? Você se achou em algum instante a sós? Você buscou aí dentro a sua cura? Você tem exercido a fé?”


Creia, a resposta virá dentro da sua oração, dentro da sua gratidão, dentro daquilo que lhe pede o momento, dentro do que faz sua energia se movimentar.

Todo pesadelo permanente deve ser afastado, toda demonstração de frieza, de falta de atitude, não deve perpetuar sobre o amor que você aprendeu a distribuir.

Se eu disser que você vencerá, creia! Você vencerá!

É ELE novamente que o leva pela mão, erguendo-o, elevando-o, para que você encontre um tempo mais bonito, mais saudável, mais pleno, mais consciencioso do cuidado que você precisa ter consigo e com tudo aquilo que merece respeito.

Se eu lhe pedir para fazer uma reforma íntima, faça, se você sentir necessidade. Faça, se você achar que precisa mudar.

Eu só quero que você viva melhor, que você desapegue do passado, que você exclua da sua vida tudo o que corrói o seu espírito.

Não adoeça por quem não merece, não permita somatizar tudo em seu corpo, não queira fazer demais pelos outros e menos por você!

Você deve estar em primeiro plano, assim conseguirá enxergar melhor o que vale a pena e o que pode ser vivido com mais sabedoria interior.

Você é o dono da sua vida. Não a transfira para qualquer pessoa. Entregue-a ao Plano Superior!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.