ColunistasComportamentoReflexão

Se estou preparado para fazer a mudança, porque não faço?

SE ESTOU PREPARADO PARA A MUDANÇA FOTO DE CAPA

Quando você finalmente for corajoso alguns vão achar que você é arrogante.



Quando você finalmente for prudente alguns vão achar que você é medroso. Quando você finalmente conquistar a calma almejada vão achar que você é lerdo, quando finalmente se divorciar* dos sentimentos que o limitam e que derivam de outra pessoa, vão achar que você é frio, que você não liga para eles.

Quando finalmente começar a cuidar de si vão achar que você é egoísta.

Para cada pessoa uma ação do outro tem uma representação em sua mente, e como a maioria das pessoas está enormemente carente e confusa, com dificuldade de lidar com a solidão e com suas próprias limitações, os julgamentos acontecerão.


SE ESTOU PREPARADO PARA A MUDANÇA - FOTO 01

Por isto é tão difícil mudar, mesmo quando você já fez sua análise anterior virão olhares, mesmo aqueles mais amigos e mais dóceis dizendo que você já não é mais aquele, ou que você os machuca sendo assim.

Você sabe o quanto precisou mudar, você sabe o quanto trabalhou dentro de você, e o quanto essa nova postura o faz bem. Precisa agora e cada vez mais se liberar das opiniões alheias, pois cada um só pode sentir o mundo a partir de si mesmo, se seu próprio pensamento, seu próprio corpo e sua própria perspectiva da vida.

Libere-se e siga seu caminho com o que sua orientação interior lhe pede. Você está a poucos passos da mudança que tanto precisa, confie e siga!


O vídeo abaixo traz muitas outras percepções e dicas que o auxiliarão a provocar a mudança que deseja! Vem conferir!

Prefiro os destrambelhados, sempre!!!

Artigo Anterior

Todos os dias tome café com atitudes!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.