Notícias

Viih Tube declara em entrevista: “Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Eu me tiraria”

Influencer saiu com 96,69% dos votos. Ela esteve no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga e relatou como foi a experiência no reality show.



A ex- BBB Viih Tube concedeu entrevista para Ana Maria Braga na manhã de quarta-feira, logo após ter saído do programa no dia anterior. Ela fez questão de brincar com sua fama de não tomar banho. Viih disse que ainda não tinha conseguido dormir desde a hora que deixou o Big Brother Brasil, mas banho ela tomou.

De acordo com informações do G1, a ex-sister entrou na brincadeira e resolveu usar tudo o que falaram sobre ela aqui fora com humor. O assunto sobre os banhos ficou em alta e ela explicou qual foi o verdadeiro motivo sobre o alvoroço.

A youtuber afirmou que era horrível tomar banho na casa do BBB por causa das câmeras, que ficavam todas apontadas para ela. Esse foi o argumento que usou para esclarecer de uma vez por todas porque foi vista pouquíssimas vezes debaixo do chuveiro.


Na realidade, ela explicou que tomava banho sim. No banheiro reservado tinha ducha e sabonete íntimo. Seu banho era “de gato”. E salientou que odiava tomar banho lá porque todo mundo estava olhando.

Além de comentar sobre esse assunto, ela esclareceu porque achava que tinha saído da casa. O excesso de jogo pode ter sido o motivo de sua eliminação com números tão altos, segundo Viih. Afirmou que lá dentro, estava sendo outra pessoa. Foi jogo para um lado excessivo, passando do ponto. Só percebeu quando saiu.

Disse também que lá dentro, se considerava jogadora. Teve suas estratégias, mas não imaginou que fossem dar tanta repercussão do lado de fora. Ana Maria decidiu mostrar alguns memes que fizeram com a vibração do público quando a garota foi indicada ao paredão.

Entrando na onda, Viih Tube disse que se ela fosse o público, também faria o mesmo. “Se tiraria” do programa, porque como já tinha assistido BBB, sabe como é pensar como telespectador. Afirmou que sentiu que seria eliminada, não lhe restavam mais dúvidas.


O paredão foi contra Fiuk e Gil, que era considerado o favorito dos três. Viih disse que já era sua hora de sair do programa, sua jornada já tinha sido cumprida. Achou justa sua saída, e considera o público do Big Brother Brasil bastante justo também.

Mesmo desejando ter um milhão, percebeu como errou muito, então aceitou que fazia parte ter sido eliminada. Ela conclui afirmando que sua torcida vai para Juliette e que a final seria entre ela, Gil e Camilla de Lucas.

Todos os dias, esse avô andava 6km para levar neto à escola. No dia da formatura, não conteve a emoção

Artigo Anterior

Enfermeira viraliza ao criar técnica para trazer conforto e apoio a pacientes internados com covid

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.