ColunistasReflexãoVida

Se eu não tivesse começado há um ano atrás, meu caminho não seria tão bonito hoje…

Há cerca de um ano atrás, eu tomei uma decisão muito clara na minha vida. Assistindo um vídeo de algumas crianças que comiam apenas uma espécie de mingau de amido uma vez por dia e ainda assim dançavam e cantavam. Eu não poderia ver aquilo e ser a mesma Flavia, cheia de qualquer coisa que eu acreditava ser e ter.



Naquele momento eu assumi três compromissos: o primeiro que não reclamaria mais, e que não mais daria o poder das pessoas me magoarem, estes dois eu ainda não consegui cumprir 100%, mas melhorei muito. O terceiro compromisso é que todos os dias da minha vida eu levaria valor a alguém. Foi por isso que surgiu fiz uma página no facebook, onde tudo começou. E é por isso que eu estou sempre aqui relembrando você (a mim também, acredite) de todo o bem que somos cercados e dando dicas pra que sua vida seja melhor.

se-eu-nao-tivesse-foto-01

Quando eu olho pra trás, sei que tive muita dor e sofrimento no caminho antes de tomar essas decisões. E ainda hoje eu tenho muitos problemas e entraves que podiam me impedir de vir aqui e te falar tudo isso. Mas resolvi tomar as rédeas da minha vida e ter decisões mais conscientes.


Pensei muito sobre isso nesses dias, é no quanto sou grata por participar da vida de tanta gente deixando seus ambientes mais bonitos e sua vida melhor. A página Harmonizando Ambiente tem quase 90mil curtidas e ainda tenho todos este povo lindo aqui de O Segredo)

Eu agradeço a todas as curtidas, comentários, a participação de cada um. Não há dinheiro no mundo que pague a felicidade que sinto quando percebo que de uma maneira tão simples eu posso colaborar para o bem e a paz. Papai do Céu tem sido generoso comigo.

girl writes a letter

E só pra você lembrar: O mundo tá cheinho de bênçãos pra você também e você está aqui pra ser feliz. Eu desejo do fundo do coração que você se entregue pra vida de maneira que daqui um ano tudo vá melhor do que você poderia imaginar, assim como me sinto agora. E daí venha me contar…


GRATIDÃO ❤

O equilíbrio e o encontro da força…

Artigo Anterior

Seja humilde, não seja capacho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.