4min. de leitura

Se eu sou abençoado pelo amor e pela proteção de Deus, a maldade alheia não me derrubará

As pessoas que confiam em Deus de verdade não se preocupam com a maldade daqueles ao seu redor.


Elas não ligam para a inveja, energias negativas e planos tramados em suas costas, porque sabem que são abençoadas e protegidas a todo momento pelo amor divino e que estão blindadas contra tudo o que pode dar errado.

É claro que a fé em Deus não nos livra de todas as fases ruins da vida, porque algumas coisas precisam entrar em nosso caminho para que possamos aprender e crescer, para nós nos tornamos pessoas mais fortes e bem-sucedidas, mas quando sabemos que podemos contar com o apoio divino, algumas coisas que antes nos impediam de dormir, agora não são mais suficientes para perturbar os nossos corações.

Se você é uma pessoa que confia em Deus e entrega sua vida nas mãos dele todos os dias, sabe muito bem do que estou falando.

Você vive com leveza e tranquilidade e não permite que as perturbações do dia a dia o atinjam, porque sabe que em todas as coisas que lhe sucedem há um objetivo maior, e mesmo que não consiga entender tudo no momento, confia porque sabe que mais para a frente tudo fará sentido.


Você vê as pessoas ao seu redor se preocupando tão intensa e frequentemente com praticamente tudo e não consegue compreender o motivo de tanta ansiedade, reclamações e lágrimas. Para você, a vida não é tão complicada assim, porque a sua fé o fortalece e guia em todos os momentos.

Aqueles que vivem sem fé e que não acreditam que a própria vida tenha um objetivo maior estão a todo momento sofrendo e permitindo que a negatividade e a maldade alheias atrasem o seu caminhar. Essas pessoas não compreendem que tudo é passageiro e pensam que o mundo conspira contra elas. Elas permitem que as dificuldades da vida roubem o seu sorriso e vivem sem a esperança de que o Sol nascerá amanhã outra vez.

Não permita que a sua vida seja tão triste e sem luz! Entenda que você é uma pessoa iluminada e amada incondicionalmente por Deus!


Saiba que até mesmo em seus momentos difíceis ele está segurando em suas mãos e que a proteção que lhe oferece já o livrou de coisas muito piores.

Você é filho de Deus, está seguro sob seu amor e proteção, e nenhum mal de verdade o atingirá. As dificuldades diárias são apenas partes necessárias de sua jornada pessoal.

Confie em Deus, porque ele sempre tem os melhores planos para a sua vida.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Allef Vinicius/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.