AmorRelacionamentos

Se eu soubesse que ia te perder, teria te beijado mais uma vez

Eu acho que pensei que você ia sempre voltar para mim. Eu pensei que se você tivesse a mesma quantidade de amor por mim como eu tinha por você, então você poderia, eventualmente, voltar. Nunca pensei que você realmente iria me deixar. Para sempre.



É assustador pensar que uma pessoa que você conheceu como sua alma gêmea, sua melhor amiga, sua amante, pode um dia ser tudo para você, e então no dia seguinte, ser uma memória. Apenas. Essa pessoa te envia uma mensagem dizendo que acabou. Que encontrou outra pessoa. E, no primeiro momento você tenta se convencer de que ela vai mudar de ideia.

Obviamente ela vai, porque disse – “para sempre”. Certo?

se-eu-soubesse


Mas, em seguida, a chuva se transforma em neve, e a neve se transforma em gelo. E você percebe que, enquanto está congelando no frio, ele está vivendo no verão. E ela está quente. Mas não por sua causa.

É assustador pensar que eu era o único que a aquecia. Eu era o único que beijava suas lágrimas até que elas fossem embora. Eu fui o seu primeiro, e ela foi a minha. Fui eu que lhe disse “para sempre, certo?”, E ela sempre retribuía: “Sim. Para sempre.”

Eu gostaria que nunca tivesse dito aquelas palavras. Ainda estão enraizadas em minha cabeça. Você sabia que há um banco de parque com nossos nomes gravados nele para sempre?

Mas, agora eu sei. Palavras são apenas palavras. E palavras não são garantias. Pessoas são apenas pessoas. E as pessoas vão mudar de ideia. As pessoas vão partir.


Se eu soubesse que você ia me deixar para sempre, eu gostaria de ter te abraçado. E te dito que, apesar de as coisas não serem mais como antes para você, sempre serão para mim. E que, embora eu não fosse mais o seu amor, você ainda era o meu.

E se eu soubesse que você ia me esquecer para sempre, eu teria te beijado uma última vez. Eu teria te beijado docemente. Com muita delicadeza. E você sabe que, quando eu dizia “para sempre”, eu realmente estava falando sério.

E talvez se eu tivesse feito isso, você nunca me esqueceria. Talvez, se eu tivesse feito as coisas assim, você nunca me deixaria.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Se ele não está te escolhendo todos os dias, você tem que deixá-lo ir

Artigo Anterior

A importância de ensinar às crianças a dizer “por favor’’, “obrigado’’ e “bom dia’’!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.