Se for necessário, recomece!

É muito comum vermos pessoas reclamarem e não fazerem nada pela mudança que tanto desejam. São antagonistas da própria vida.

Nasci para ser protagonista e tenho certeza de que você também, talvez só precise mudar alguns posicionamentos em sua trajetória.



Ame-se e coloque-se em primeiro, segundo e terceiro lugar sempre. Isso não é egoísmo, chama-se amor-próprio!

Valorize-se, respeite suas vontades, seus princípios e valores. Não tente ser igual a alguém vivendo de aparências e não se sinta diferente por não seguir os “padrões” da sociedade, isso é antagonismo! Seja maior, você nasceu para brilhar!

Lute por tudo o que deseja, independente das consequências, arrisque-se!


A vida é muito curta para ter medo. Confie no seu potencial, você pode muito mais do que imagina, corra atrás dos seus próprios sonhos!

Tenha coragem para buscar o novo. Abandone situações frustrantes, relacionamentos falidos e pessoas tóxicas.

Se for necessário, recomece. Não tenha receio. A cada novo dia temos a chance de escrever uma história diferente. Não desperdice essa oportunidade única!

Seja sua melhor versão diariamente. Tenha humildade suficiente para reconhecer seus erros. Sem isso você não chegará a lugar algum. O perdão é libertador. Perdoe-se.


Não se sinta melhor ou superior a alguém. A arrogância é um dos piores defeitos do ser humano.

Ninguém tem poder sobre sua vida, somente você é responsável pela sua felicidade. Não sinta culpa e muito menos culpe os outros. Tenha sabedoria e entendimento, algumas situações não dependem exclusivamente de você.

Seja de verdade, viva de acordo com a sua realidade e não de ilusões. Não aceite migalhas e muito menos contente-se com pouco. Você merece muito mais do que imagina e acredita!

Seja grato. A vida já é o maior motivo pela sua gratidão.

Sei que é muito fácil permanecer na sua zona de conforto, mas para ser protagonista é preciso ter muita vontade de vencer, acreditar e arriscar.

Comece já a mudança que tanto deseja e seja o principal personagem da sua história!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: kall1st0 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.