Relacionamentos

Se o seu homem se comporta destas 5 maneiras, abra os olhos! Ele não merece você!

Foto: Pexels
capa Se o seu homem tem esses 5 comportamentos abra os olhos Ele nao te merece

Confira os sinais que mostram que você é muita areia para o caminhãozinho dele!

Sejamos honestas: a cultura, muitas vezes, ensina-nos a endeusar os homens e a tratar qualquer mínima demonstração de afeto como o ponto alto de nossas vidas.

Muitas mulheres são criadas para valorizar mais os seus parceiros românticos do que a si mesmas, e precisam passar por muitas decepções até finalmente conhecer o amor-próprio e priorizá-lo.

Que atire a primeira pedra aquela que nunca ficou encantada por um homem e acabou se entregando demais só para descobrir que ele nunca sentiu nada verdadeiro por ela, apenas a via como mais uma opção em sua lista.

Se você é uma dessas mulheres, provavelmente procura ajuda para desvendar a personalidade desses homens, bem como seus comportamentos mais tradicionais, para ser capaz de identificá-los a distância e se manter longe de relacionamentos unilaterais.

Hoje trouxemos algumas dicas poderosas que ajudarão a não cair mais na lábia dos homens enganadores. Preparamos uma lista com alguns comportamentos clássicos dos homens que apenas se aproveitam das mulheres e não têm nenhum compromisso com o sentimento delas.

Se você acredita ser vítima dessas relações, confira a lista a seguir e tire a prova real!

1. Você é a única pessoa e se esforçar na relação

Os homens que verdadeiramente se importam com suas companheiras dividem tudo no relacionamento, desde as contas, os cuidados com a casa e o investimento emocional. Entretanto, numa relação egoísta, somos nós a fazer todo o trabalho e muitas vezes ainda somos criticadas.

Se sua relação tem seguido esse roteiro, pare de pensar que o problema está em você. Há muitas chances de você estar ao lado de um homem que não a valoriza, portanto não a merece.

2. Ele desconsidera seus sentimentos

Uma pessoa que se importa verdadeiramente conosco leva sempre os nossos sentimentos em consideração e pensa na maneira como suas atitudes nos afetarão. Se você está ao lado de um homem que vive menosprezando tudo o que você sente, chamando-a de “chorona”, “fraca” ou mesmo de “imatura”, repense se essa é a relação certa para você.

Toda mulher merece estar ao lado de um homem que leva seus sentimentos em consideração e busca fazer o seu melhor para não chateá-la.

3. Ele insiste em mudar sua essência

Esse é um dos sinais mais claros de que você está perdendo o tempo com um homem que não vale a pena. A regra de qualquer relacionamento é bastante simples: uma pessoa que ama  aceita a outra como ela é.

A nossa essência é um grande marco de nossa personalidade. Se uma pessoa que entrou em nossa vida, sabendo que temos nossos gostos e sonhos, deseja nos mudar para parecermos mais “interessantes” para ela, é porque claramente não tem por nós um sentimento verdadeiro, e precisa ser cortada para o nosso próprio bem.

4. Vive lhe dando provas de infidelidade

Ninguém entra num relacionamento para ter sua confiança quebrada e acabar com o coração partido. O mínimo que um homem que realmente merece você faz é respeitá-la acima de tudo e terminar o relacionamento caso esteja se sentindo atraído por outra pessoa.

Se na sua relação há constantes provas de infidelidade, não sonhe com um final feliz, pois muito provavelmente não existirá. Concentre sua atenção em si mesma e busque um novo caminho para seguir.

5. Perto dele, você sempre se sente insegura

Seu parceiro deve ser um de seus maiores apoiadores, acreditando em seu potencial,  levantando-a quando você se sente para baixo, ajudando a perseguir seus sonhos e elogiando-a tanto pelas suas virtudes interiores e exteriores.

Se ele, no entanto, vive diminuindo você, criticando e deixando-a insegura sobre outras mulheres, saiba que ele é profundamente imaturo e egocêntrico, e não merece ter alguém como você ao seu lado.

0 %