SE O SEU PARCEIRO TEM ALGUMAS DESSAS 5 CARACTERÍSTICAS, NUNCA O DEIXE IR

Os relacionamentos são mais complicado nos tempos modernos, do que nas gerações passadas. Há mais influências externas, pressões e consciência do que nunca. As pressões sociais são mais variadas, nos dizendo como devemos nos sentir.

Existem padrões de comportamento e intenção que você deve procurar. A presença de qualquer um destes padrões significa um elevado potencial para uma relação produtiva forte.

1. Ele pode te acalmar

Em um ponto ou outro, apesar dos melhores esforços e intenções, ficamos muito emocionais. Uma pessoa que pode ver suas necessidades e conhecê-las é um alguém para se manter perto.

Às vezes, porém, uma pessoa traz “equilíbrio” para a sua vida a um preço desnecessário. Sua independência, confiança, amor-próprio e sensação de liberdade deve estar sempre presentes.


2. Ele compartilha seu senso de humor

O riso é fundamental na vida. O sabor de cada um é diferente. Se você encontrar alguém que não só valoriza o seu paladar, mas manifesta algumas delícias próprias, mantenha-a como um tesouro.


3. Você têm os mesmos hobbies e interesses

As atividades de lazer de todos os tipos não são apenas maneiras de refinar nossas expressões, mas também maneiras de relaxar e nos recuperar.

Ter o seu alguém especial interessado nos mesmos passatempos e opções de entretenimento que você, torna a vida mais fácil e agradável. É muito revelador quando você pode relaxar com alguém.


4. Há respeito em todos os momentos

Respeito é fundamental na base de toda relação. Respeito é formado a partir da consciência e confiabilidade.

Através do respeito, a confiança é adquirida, e com estas formações seus laços se aprofundarão. É difícil fazer isso o tempo todo, por isso, vale a pena quando houver esforço.


5. Chama a sua atenção

Obviamente, o seu parceiro deve sempre te apoiar e nutrir, o máximo possível. Para que este apoio permaneça produtivo, seu parceiro deve ter a capacidade mutua de te alertar quando você não estiver agindo certo.

Não apenas ele precisam da capacidade, você deve manter-se receptivo à críticas.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective



Deixe seu comentário