ComportamentoAmorRelacionamentos

Se o seu parceiro tem esses comportamentos, ele não é a pessoa certa para você

se o seu

A “pessoa certa”, normalmente é alguém a quem podemos dedicar nossos seres inteiros, dar todo o nosso amor, e passar o máximo de tempo possível juntos sem enjoar. No entanto, pode haver um tempo nesta relação em que terá que admitir que a pessoa não é realmente a certa.



Uma coisa importante a lembrar é que todo mundo é diferente. A pessoa certa pode ser alguém totalmente diferente do que você espera. Outra coisa importante a lembrar é que o amor faz exatamente o que quer fazer. Ou seja, e se você se apaixonar por alguém por quem nunca imaginou, quem pode dizer que essa pessoa não é o que você está procurando?

Se você está em um relacionamento e se pergunta se essa realmente é aquela pessoa que você está procurando, então vai querer examinar estes sinais com cuidado.

se o seu2


1.Ela tem quebrado sua confiança?

A confiança é um aspecto muito importante de um relacionamento. Se a pessoa que você dizia amar decide quebrar sua confiança mais de uma vez, não é para você. Você precisa de confiança para não ter que se preocupar se o outro vai fazer algo horrível em suas costas! Tenha sempre em mente que, sem confiança um no outro, ambos certamente irão se deixar, mais cedo ou mais tarde.


2.Falta de comunicação?


Você se comunica em um relacionamento para que possam se entender melhor. Você não pode esperar que ele leia a sua mente quando você está magoado ou chateado. Se vocês não têm nenhuma comunicação, então como você acha que vão ser capazes de cooperar um com o outro no futuro? A comunicação é um dos aspectos mais importantes e imprescindíveis de um relacionamento.

3.Ele é maduro o suficiente?

Maturidade é outra coisa importante quando se trata de relacionamentos. Se ele não é maduro o suficiente para tentar entender seus sentimentos, comunicar, confiar, ou ser honesto com você, então essa pessoa não é, definitivamente, a certa para você. Ter um amor maduro pode dar-lhe a libertação desejada de outra pessoa. Mais importante, você vai ser amado pelo o que é, independentemente de quaisquer imperfeições. Este tipo de maturidade é algo que estamos todos buscando. Algo que todos nós devemos reconhecer.



4.Você é o segundo melhor?

Você sente que esta pessoa te coloca lá atrás? Então ela não te considera uma parte de seu futuro. Se seus objetivos e sonhos vem antes de você, então essa pessoa não vai querer ficar com você por muito mais tempo. Encontre alguém que é apaixonado pelas coisas que você ama e que quer fazer com sua própria vida.


5.Seguir em frente


Maturidade é muito importante. Se você não ama a si mesmo, como espera que os outros te amem por tudo o que você é? Você deve ser maduro e perceber que haverá muitas outras pessoas com vontade de conhecê-lo, então siga em frente!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


Há algo de libertador em deixar Deus escrever a sua história

Artigo Anterior

Ser livre ou ter o controle?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.