publicidade

Se o seu relacionamento sofre dessas 7 faltas, não é amor de verdade

1.Falta de aventura

Se o seu parceiro não é o tipo curioso, você pode tornar-se cada vez mais entediado e com dificuldade em ouvir seus desejos e necessidades.



A emoção de explorar novas coisas juntos é um dos sentimentos mais maravilhosos que qualquer um de vocês poderiam compartilhar com o outro. Essencialmente, se a pessoa não desperta a sua criança interior, ela provavelmente não é a certa para você.

2.Falta de coragem

Se a pessoa com quem você está tem falta de qualquer forma de coragem, então como você espera enfrentar o mundo ao seu redor? Você vai ser o único a defender vida de vocês como um casal?

É importante pensar sobre o que ter coragem significa realmente, quando se trata de situações importantes.

se o seu2



3.Falta de esperança

Se a pessoa não tiver esperança, como você espera que ela seja capaz de consolar-se sem ser codependente ou totalmente dependente de você?!

Não é sensato para uma pessoa constantemente sentir uma emoção tão negativa de não ter nenhuma esperança. A verdade da questão é, a vida deve ser uma experiência feliz para ambos.



4.Falta de paz

Se essa pessoa tiver pouca ou nenhuma paz dentro de si, você pode esperar constantes explosões de raiva e fúria.

Muitas vezes, as pessoas que não têm paz não podem controlar as coisas que dizem, a forma como se sentem, suas ações, e um monte de outras coisas ruins. Você pode encontrar-se temendo o pior quando ela não pode mais se conter.

se o seu3


5.Falta de confiança

Insegurança não é uma qualidade ideal quando você está entrando em um novo relacionamento. O verdadeiro amor vence todas essas inseguranças.

Todos nós temos nossas inseguranças, no entanto, se o seu parceiro está inseguro sempre, você está sujeito a espelhar essas emoções em si mesmo.


6.Falta de otimismo

Uma pessoa que nunca está otimista, provavelmente te tornará deprimido no futuro. Você pode pensar que isso é algo que você pode corrigir, mas honestamente, é algo que ela deve superar sozinha.

Você deve encontrar alegria em seu amor, o que significa que ambos devem encontrar alegria em experimentarem a vida juntos. É uma mentalidade muito importante de se ter, se o seu parceiro está constantemente sendo negativo com você, então você provavelmente deve esperar o pior.

se o seu4


7.Falta de felicidade

Este é o último sinal de alerta importante. Se ambos não estão felizes sobre o relacionamento, não faz sentido seguirem em frente.

Você deve olhar profundamente dentro de si mesmo para realmente saber o que a felicidade significa para você e, em seguida, aspirar esses objetivos que deve definir para si mesmo, de forma romântica e independente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.