4min. de leitura

“Se preciso for, Deus abrirá o mar a seu favor”

Com Deus, nós podemos contar de verdade.



Com quantas pessoas em sua vida você pode contar de verdade? Quantos daqueles que se dizem seus amigos realmente deixariam de lado os próprios interesses por alguns momentos para ajudar você a enfrentar uma fase difícil? Certamente, não tantos quanto você gostaria.

Infelizmente, isso é normal. É muito difícil encontrar uma verdadeira amizade neste mundo. Muitas pessoas querem estar conosco não por conta da conexão que compartilhamos, mas por causa daquilo que lhes podemos oferecer.

No entanto, não precisamos nos contentar com a inconstância alheia, esse não é o único tipo de relacionamento que podemos construir na vida. De fato, existe um relacionamento muito especial e único, capaz de nos proporcionar muitas felicidades e realizações: o relacionamento com Deus.


Um relacionamento verdadeiro com Deus, baseado na fé e na cumplicidade, é um dos maiores tesouros que podemos encontrar.

Com Deus, nós podemos contar de verdade. Sabemos que Ele jamais nos deixaria por orgulho ou perda de interesse, e que Seu amor e presença permanecerão conosco, não importa o caminho que escolhamos seguir.

Deus é aquele que faria tudo por nós. Ele valoriza a nossa fidelidade e fé, e não tem limite, quando se trata de nos presentear com aquilo de que precisamos para viver bem.

Deus não precisa de uma razão para estar ao nosso lado e nos ajudar, não precisa de riquezas, influência ou popularidade, Ele fica conosco porque deseja, nós é quem devemos agradecê-Lo por poder contar com um companheiro tão leal.


Para Deus, não há limite. Ele não se conforma com a nossa dor nem permite que nos acostumemos com uma realidade que não nos faça verdadeiramente felizes.

Ele nos quer ver bem e, se preciso for, até mesmo abre os mares a nosso favor.

Deseja que caminhemos com segurança e fé, que nossas histórias de vida sejam um exemplo tão poderoso quanto aqueles contados na Bíblia, e não para até que todos os seus planos para nós possam se cumprir.

Deus é o companheiro de que precisamos em todos os momentos, e está ansioso para começar a transformar a nossa vida. Não percamos mais tempo, libertemo-nos de todas as pessoas que estão apenas ocupando espaço em nosso coração e demos oportunidade para Ele entrar.

O amor e a fidelidade que Ele nos demonstrará mudarão a nossa história.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Vlastimil Å esták/123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.