Se prosperidade estivesse à venda…

Se Prosperidade estivesse à venda……..Se Prosperidade pudesse ser comprada…… Muitos já teriam financiado a alma para lotar seus armários e gavetas, tudo de tudo que serve para algo ou para nada, Cheios de prosperidade dobrada e amassada, em pó ou instantânea, com gelo ou no smoothie. Mas… Seríamos…”prósperos “?



Prosperidade é uma vibração na qual sintonizamos. Enquanto sigamos comprando nas muitas liquidações, ofertinhas, descontos e sacolões, coisas e alimentos que necessitamos, mas também montes de coisas que não necessitamos, estamos a preencher o intuito hipnótico da matrix…. Comprem…comprem…comprem….assim serão felizes!

Comprem e encham uma mala cheia- das nossas frustrações, ansiedades e irritações, comprem só para relaxar, a moda da hora mais popular ……saiam fazer compras!

se-prosperidade-estivesse-a-venda-foto-01


Que sensação boa de poder e recomeço! Nos vemos poderosos naquela roupa, sentimos uma grande satisfação naquele sofá, o carro então….vou te falar. Toda nossa escuridão, pensamentos negativos, medos e frustrações transformados por alguns momentos em satisfação, para em casa, escondidos em gavetas, enchendo armários, nos tragam lembranças dos momentos fugazes de satisfação tentando encher uma gaveta lá dentro do peito que nunca se sacia.

E assim vamos pela vida, comprando beleza externa e Status nas marcas, preocupados com a vitrine, desconectando com nossa essência.

É tanta manipulação nas propagandas, nas novelas, tanta tralha que não digerimos transformadas em roupas, lacinhos e bijuterias, móveis, carros, objetos….que admitam: muitos de nós possuímos coisas suficientes para uma família de 10 pessoas se distrair e vestir por uma vida, não?


E ainda com tanta abundância enchendo os armários estamos ali a dizer “que não temos nada para vestir hoje”, toda a prosperidade engavetada – ignorada. Olhe ao seu redor e entenda: armário lotado é prosperidade vivida, pois da onde saiu tudo isso?

Não importa qual forma tomou o dinheiro, se virou lingerie, sabonete, prestação do apartamento, você TEM dinheiro. Nossa! Que poder de manifestação o seu! SOMOS mais prósperos que nunca antes na história da humanidade da nossa civilização, reflita que a 100 anos atrás tudo era muito diferente.

Pergunte aos seus Pais como foi a infância deles! Pergunte se eles usufruiam de tanta roupa, brinquedo, Iphone, Mercado Livre? Viemos do plano de amor para aprender. O que viemos aprender? A encher nossos armários e seguir “querendo, querendo, querendo”? O querer não é errado.

Faz parte da nossa evolução querer algo, um posto melhor no trabalho, a melhor relação amorosa o melhor do melhor, e por favor um pouco mais do melhor. É natural que o material seja parte das nossas conquistas. Mas viver no buraco negro do quer-quer sem conseguir desfrutar o que já existe é desonrar nossos armários lotados de roupa e de comida, é desonrar nosso poder co- criativo. É viver sem sintonia com o presente. O desequilíbrio em uma área de prosperidade afeta a outra, prosperidade não é só feita de armários cheios e contas bancárias gordas, mas de paz interior! E a paz interior não se compra em 12 vezes no cartão no shopping. E sim sabemos que a ausência do dinheiro traz muita ansiedade. Que fazer para gerar mais prosperidade?

Sentir gratidão por exemplo. A Prosperidade é uma frequência, É uma conquista, um regresso a Fonte em nós, que é Paz, Amor, Abundância e Opulência em tudo. Vamos começar com a frequência da Gratidão?

se-prosperidade-estivesse-a-venda-foto-de-capa-e-foto-02

Invés de focar no que não possuímos,não somos, Olhe em volta para sua prosperidade manifestada – geladeira, sofá, roupas, carro…. A vida, a saúde, o bem estar, e sinta, seja Gratidão por tudo, compreenda que para sentar, existe uma cadeira, para entrar no Facebook um computador, para aprender a ler você foi a escola…. da onde surgiu tudo isso? Seus pais foram sua Fonte no início, mas eles também recebem sua prosperidade da troca eterna e próspera da Fonte que tudo é, usufruindo de saúde plena para trabalhar e manifestar abundância.

Tudo vem do intercâmbio universal do Cosmo, nada mais, nada menos que abundância e opulência plenas… Somos nós que convertemos e adicionamos ou subtraímos um valor a algo. Somos TODOS Energia da Fonte manifestada, próspero e abundante, a Fonte se experenciando em tudo! Um segundo de gratidão vivida….um portal de manifestação poderoso aberto, pulsando no peito.

Aqui começamos nossa cavalgada….. Vamos que Vamos, Prosperando, Sempre.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.