Família

“Se te chamarem de feia, não acredite”, escreveu a filha de Cauã e Grazi em bilhete fofo para a madrasta!

Foto: Instagram
Capa site Se te chamarem de feia nao acredite escreveu filha de Caua e Grazi em bilhete fofo para a madrasta

Em um bilhete sincero e fofo, Sofia falou para a madrasta não acreditar se as pessoas a chamarem de feia e ainda a elogiou!

No início de junho, Mariana Goldfarb, a atual esposa de Cauã Reymond, compartilhou um registro especial em seu Instagram, que levantou boas reflexões sobre o uso da internet e também a imagem que temos de nós mesmos. A modelo e nutricionista mostrou um bilhetinho muito fofo escrito por Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera, com uma mensagem muito bonita.

Com letras garrafais, a menina iniciou o bilhete dizendo: “Sai do Instagram e vai viver a vida!!” A pequena Sofia, de apenas 10 anos, é muito esperta para sua idade, e com doçura escreveu para a madrasta: “Sempre que alguém te chamar de feia n acredita porque vc é tão linda que parece uma borboleta ou uma fada”

Cheia de ensinamentos em um simples bilhetinho para Mariana Goldfarb, a pequena ainda escreveu que ama a madrasta e que as pessoas que dizem isso pode ser “pura inveja”, fazendo até mesmo uma analogia, dizendo que Mariana já passou da “fase de lagarta”, como se já tivesse crescido e amadurecido, incentivando a madrasta a não se importar com as críticas à sua aparência.

Imagem 1 Se te chamarem de feia nao acredite escreveu filha de Caua e Grazi em bilhete fofo para a madrasta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @marianagoldfarb

Na legenda da publicação, Mariana escreveu cheia de orgulho e amor pela menina: “Amor é tudo de bom né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia”. A postagem rendeu vários likes e comentários de pessoas emocionadas com a sensibilidade de Sofia.

Os pais da menina não deixaram de demonstrar o orgulho que sentiam por Sofia. Cauã Reymond usou vários emojis de coraçõezinhos, já Grazi Massafera, emocionada com as palavras da filha, escreveu: “Minha menina. tenho tanto orgulho!”

Imagem 2 Se te chamarem de feia nao acredite escreveu filha de Caua e Grazi em bilhete fofo para a madrasta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cauareymond

Vários famosos também ficaram tocados com as palavras da filha de Grazi e Cauã, deixando seus comentários na imagem. “Meu Deus, que sabedoria”, disse também a apresentadora Fernanda Gentil. A atriz Leticia Selles, que está na nova novela de “Pantanal”, também deixou seu comentário: “Nossa, que coisa mais lindaaa”. A  ex-bbb Hana Khalil também disse: “Cara que coisa mais linda”.

Fruto de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos por seis anos, entre 2007 e 2013. Segundo a revista Veja, Sofia nasceu em maio de 2012, em uma maternidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imagem 4 Se te chamarem de feia nao acredite escreveu filha de Caua e Grazi em bilhete fofo para a madrasta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @massafera

O casal se separou em 2013, após um suposto affair de Cauã com a atriz Isis Valverde. No início, foi tudo muito turbulento, mas com o passar do tempo, os dois se tornaram amigos. De acordo com o portal Ana Maria Braga, da Globo, quando Cauã iniciou o relacionamento com Mariana Goldfarb, Grazi manteve uma relação amigável e muito saudável com a modelo, tanto que já foram clicadas juntas, indo para a academia.

Casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começaram a namorar em 2016. Eles oficializaram a relação em uma cerimônia íntima, em uma pousada de Minas Gerais, em abril de 2019, depois de três anos de namoro. A festa foi bem discreta, apenas com a família e poucos amigos.

A relação entre Mariana e a enteada Sofia sempre pareceu muito amorosa e tranquila. As duas sempre estão presentes ao lado de Cauã ou dividindo momentos, com direito a passeios no shopping.

Imagem 3 Se te chamarem de feia nao acredite escreveu filha de Caua e Grazi em bilhete fofo para a madrasta

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cauareymond

Mesmo Grazi e Cauã sendo separados, o bilhete de Sofia demonstra como ela foi educada e instruída com sabedoria pelos pais, e como o ambiente em que vive é acolhedor e cheio de amor, com valores e princípios bem definidos.