Se tudo parece sem solução, acalme-se! Essa é a hora do recomeço…

E quando você olha a sua volta, a luz no fim do túnel é um trem desgovernado? Essa é hora do seu recomeço!

O fim do poço já foi alcançado, mas você continua cavando (com as mãos) na expectativa de chegar ao outro lado? Calma – esse é o momento dos recomeços!

Pode parecer estranho, pode parecer que se está andando para trás. Todavia, às vezes, é necessário dar dois passos atrás para dar dois mais à frente.

Todo o bom navegador sabe que é preciso ajustar as velas para que o esforço não seja tão árduo. Eles, os navegadores, contam com o vento como um apoio – como você com suas aptidões e saberes.

Sair da zona de conforto é tarefa para os fortes, para os SUPER, para os que têm sonhos a realizar. Ficar parado é perda de tempo e, para quem tem a realizar, tempo é ouro.

Então, pare de se dar desculpas. Pare de se justificar para quem não faz nenhuma diferença no seu fazer e acontecer. Pare de tentar explicar seus argumentos, de se justificar para quem não ajuda a acontecer na sua vida.

Vá atrás dos seus objetivos, seus desejos, só depende de você.

Levante a cabeça, respire fundo, organize as ideias, estabeleça metas, prazos, realizações e mãos à obra – o futuro o espera, e esse começa agora.

E além do mais, que história você vai querer contar no futuro sobre essa sua fase da sua vida? A minha será fantástica, com certeza!


Direitos autorais da imagem de capa: pixabay – StockSnap-894430



Deixe seu comentário