ColunistasAmorComportamento

Se um escritor te amar, você nunca morrerá!

SE UM ESCRITOR TE AMAR FOTO DE CAPA E FOTO 02

Se um escritor te amar, você terá vida eterna muito mais do que qualquer outro ser na terra.



Em uma folha de papel branco, escreverá seus olhos e o brilho que os mesmos contêm. O pequeno formato do seu rosto e a leveza que o cabelo cai sobre ele. Alguns pequenos vícios e manias se tornarão perfeitos para uma mistura de humor e carisma.

Como o andar meio desajeitado ou, a astúcia de falar rápido demais deixando tudo bem mais engraçado. O jeito como abraça o mundo e a forma de acreditar plenamente nos seres humanos, de que mesmo diante de tanta extinção, ainda existe a força do bem.

SE UM ESCRITOR TE AMAR - FOTO 01


Além de tê-la como inspiração, certificará que o mundo saiba sobre o intenso amor que ele sente.

Talvez não mencione a responsável por todas essas emoções escritas e jogadas aos quatro ventos, mas ele poderá sim, certificar-se que todos saibam quem transborda tanto amor nele.

Em cada faísca de história possui muito mais amor do que realmente pode imaginar ter. Jamais permitirá que os momentos morram e que as lembranças sumam.

Gosta de lembrar das pequenas coisas insignificante da vida como: uma borboleta que pousa minuciosamente em cima de uma flor ou, como o seu sorriso contagiante fica na luz do pôr-do-sol. Eterniza sobre sentimentos que a humanidade desconhece e por mais drástico — e literalmente é — acredita no amor verdadeiro.


O escritor não é diferente, apenas torna-se único pela maneira que enxerga o que é viver e faz dele um propósito. Segue em frente por uma linha tênue que ninguém nunca ousou andar.
Ele certamente escreverá sobre mil amores.

SE UM ESCRITOR TE AMAR - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Eternizará sobre mil decepções e todas elas serão importantes, porque cada pedacinho junto, transforma-se em uma experiência, o que ele mais preza em vida. Um acúmulo inevitável de experiências.


Mas, só o último pedaço tem o papel principal de finalizar a obra de amor e ele o considera como: achar o amor da sua vida.

Certamente navegará pelos olhos alheios do mundo. Tocará o coração de muitos apaixonados e curará feridas mortais de almas perdidas.

Amor de um escritor é diferente de todos os outros, você nunca morrerá se ele te amar.


Quando o acaso nos traz o que mais desejamos…

Artigo Anterior

Sem hora marcada… O amor é feito chuva de verão…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.