3min. de leitura

Se uma pessoa te ama verdadeiramente, você sempre será uma prioridade em sua vida

As pessoas que nos amam de verdade sabem que merecemos ser tratados como prioridade. Elas entendem que merecemos cuidado, atenção, dedicação e ações. Amor demonstrado apenas com palavras não é um amor de verdade. Ações sempre falarão mais alto.



Se uma pessoa te ama verdadeiramente, nunca o deixará com dúvidas, questionando intimamente sobre com quem ela está ou o que está fazendo. Ela deixará muito claro sobre suas intenções e aprenderá tudo sobre você, não apenas o superficial.

As coisas não precisam partir sempre de você, porque ela é criativa o suficiente para encontrar novos programas para fazerem juntos. Estar ao seu lado será sempre um prazer, nunca um fardo.

Se essa pessoa te ama de verdade, ela fará questão de fazer parte de sua vida e de que você faça parte da dela.

Ela não terá problema em aparecer com você em público ou apresentá-lo (a) aos seus amigos e família. Na verdade, ela ficará feliz em fazê-lo.


As pessoas que nos amam de verdade lutam por nós, não contra nós. Elas nunca nos deixam sozinhos, e sempre encontram novas maneiras de nos fazer acreditar em nosso potencial e poder de vitória. Por mais que estejam distantes, ainda podemos sentir o seu amor e apoio. Elas fazem questão que nos mostrar que se importam.

As pessoas que nos amam estão conosco em nossos sonhos que se realizam e também nas decepções que a vida coloca em nosso caminho.

Essas pessoas são nossas amigas, parceiras românticas e almas gêmeas, e sempre fazem o seu melhor para que nos sintamos apoiados e seguros.

Elas nunca nos olharão como se fôssemos um objeto ou como um troféu, pois nos valorizam por quem realmente somos.


Elas sabem que valemos a pena, porque somos como uma estrela brilhante em um céu de escuridão.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: licsiren1 / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.