SE VALE A PENA TÊ-LA, VALE A PENA LUTAR POR ELA!

Essa é para você companheiro, você que teve a garota perfeita, e por algum motivo estúpido decidiu deixá-la ir.

Deixe-me adivinhar.

“O momento não é certo.”

“Você não está em uma boa posição na vida para se comprometer com outra pessoa.”

“Você está tentando se concentrar em sua carreira no momento.”

Talvez você simplesmente não está pronto para se comprometer porque “você foi ferido no passado.”

Aqui está a verdade: relações raramente acontecem em um momento ideal de nossas vidas. Honestamente, não existe tal coisa como o momento “certo”; grandes coisas vêm até nós quando não estamos preparados e esperando por elas.

Há teorias que dizem que você vai encontrar a pessoa quando não estiver procurando um amor. A pessoa certa não vai aparecer na sua porta quando você estiver sentado à espera. Ela vai explodir em seu mundo quando sua vida tiver um caos completo. Ela vai vir intrometendo-se e sacudindo o seu universo ainda mais.

As coisas boas nunca vêm a nós no momento ideal. Elas vêm até nós quando menos esperamos, somando-se a loucura de tudo.

se-vale-a-pena

Então, sim, o momento provavelmente não é o ideal. É provável que você não esteja pronto para um relacionamento. Ah, e boa sorte com a promoção.

Mas deixar de lado “a pessoa” apenas pelas circunstâncias imperfeitas é simplesmente estúpido. Pare de desculpas e lute por sua mulher.

Aceite; uma menina que vale a pena não vai ficar esperando para sempre. Uma vez que você encontrá-la, segure firme e nunca a deixe ir.

Se fizer isso, ela vai seguir em frente e encontrar alguém, um cara que vai realmente lutar por ela. Ele será capaz de dá-la tudo o que merece. No momento em que você vê-la com outra pessoa, vai perceber a magnitude do seu erro. Você desejar ter lutado mais para ela.

Falando do ponto de vista da menina, todos nós queremos ser amadas e cuidadas. Lute por nós, em vez de contra a gente. Nós só queremos alguém com quem podemos acordar todas as manhãs sentindo-nos belas.

Francamente, não é pedir muito. Basta ser honesto e fiel, e o resto vai se ajeitar. Basta nos amar por tudo o que somos, e vamos mudar o seu mundo inteiro.

Infelizmente, muitas meninas neste mundo já não se sentem amadas e desejadas.

Por favor, pare com desculpas e besteiras.

No final, você está apenas prejudicando a si mesmo.

Então, levante-se, e lute pela mulher que você ama. Não deixe-a ir, porque você vai ser o único a sentir remorso. Não faça isso apenas para ela, faça por você.

Porque, quem quer viver uma vida cheia de dor e pesar?

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário