publicidade

Se você acorda todos os dias sendo capaz de se locomover, usufruir dos seus sentidos, então você é rico!

A verdadeira riqueza não está nos zeros da sua conta bancária, mas sim, é aquela que vem do seu coração.



Se você é capaz de enxergar a bondade das pessoas através de seus olhos, perceber que cada um de nós tem sua luz interior apesar de ás vezes ficar escondida por nossas sombras, se você é um incentivador e um bom exemplo para as pessoas que conhece, então você é rico. Rico de bons sentimentos.

Se você acorda todos os dias sendo capaz de se locomover, seja por seus próprios membros ou auxílio de algum aparelho, se você pode usufruir dos sentidos do seu corpo, seja perfeitamente ou parcialmente, se você pode escolher os alimentos e nutrir-se diariamente, então você é rico. Rico de saúde.

Se você é capaz de analisar as situações, pensar por si próprio, ter ideias, criatividade, opiniões, se você consegue argumentar, dialogar ou bater-papo, se consegue expressar seus pensamentos de alguma forma, então você é rico. Rico intelectualmente.


Se diante de uma situação desafiadora você consegue manter a calma e seguir pelo melhor caminho, se é capaz de agir sabiamente na maioria dos acontecimentos que exige muito de você, se no fim de cada batalha você pode dizer conscientemente “eu venci”, então você é rico. Rico emocionalmente.

Se você pode sentir o carinho das pessoas que fazem parte do seu convívio, se pode ser gentil e recebe gentilezas, se você tem o amor das pessoas mais importantes da sua vida e sabe amá-las como merecem, se você tem bons amigos em que pode confiar, então você é rico. Rico em relacionamentos.

Se diariamente, se você parar para refletir e for capaz de agradecer por alguma coisa na sua vida… então, sim, você é riquíssimo.


Ah, claro, há também a questão financeira… Se você tem bastante dinheiro, você é rico.

Mas convenhamos, essa não é a única riqueza. Bem sucedido é aquele que define sua riqueza por toda e qualquer gratidão de sua vida.

E que sejamos TODOS RICOS.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.