SE VOCÊ AMA UMA PESSOA ALTAMENTE SENSÍVEL, AQUI ESTÃO 6 COISAS QUE PRECISA SABER

Pessoas que afirmam ser extremamente sensíveis não estão brincando sobre essa característica de sua personalidade, são realmente capazes de responder a certos estímulos externos que as outras pessoas não conseguem.

Essas pessoas também podem ser descritas como empatas, uma vez que são capazes de sentir emoções um pouco melhor do que das pessoas.

Se você conhece um certo alguém que se encaixa nessa descrição, deve manter essas sete dicas em mente.

É importante saber que as pessoas extremamente sensíveis ouvem com muita atenção o que você as diz, assim faça o seu melhor para se comunicar com ela sobre a forma como se sente, o que está experimentando, e o que pretende fazer.

1.Seja aventureiro com empata

se você ama2

Empatas têm uma ligação muito distinta com a natureza ao seu redor, e adoram ir a viagens surpresa em algum lugar que amam ou que nunca estiveram antes.

Apenas presenteá-lo com uma viagem repentina pode fazê-la a pessoa mais feliz do mundo naquele momento no tempo.


2.Regue-o com carinho

Pessoas sensíveis adoram afeição, e se você é capaz de oferecê-la e elas, vão te amar por toda a vida.

O amor é muito importante para uma pessoa empática, ela é capaz de sentir o que você está enfrentando com muito mais força. Dê-lhe massagens, brindes surpresa, ou qualquer coisa que você consideraria significativo para ela.


3.Mantenha sua mente ocupada

Empatas estão constantemente pensando sobre tudo o que está acontecendo com todos ao mesmo tempo.

Eles podem parecer muito ansiosos por vezes, por isso é bom você encontrar uma maneira de manter suas mentes ocupadas para que não pensem demais.

Ajude-os a manterem o foco deixando-os falarem sobre as coisas que adoram, isso será muito bem retribuído!


4.Extremamente Apaixonado / Apático

Sensitivos não têm nenhum problema em falar sobre todas as coisas que gostariam de ver feitas no mundo, no entanto, se você traz um assunto que não se relaciona com eles, como compras ou esportes, vai logo perceber o quão pouco eles têm que dizer sobre essas coisas em particular.

É importante reconhecer que as pessoas empáticas são extremamente sensíveis às coisas boas que querem ver no mundo, bem como as coisas que consideram ruins que já existem no mundo.


5.Tempo sozinho é mais do que necessário

se você ama3

Você também deve estar disposto a dar a um empata muito tempo sozinho, para permitir-lhe processar literalmente tudo o que está acontecendo em seu mundo.

É extremamente cansativo experimentar o mundo em um nível tão crítico de pensamento, isso suga sua energia muito rapidamente.

Deixe-os se recarregarem. Mais importante, eles simplesmente não querem feri-lo com qualquer tipo de sentimentos ou pensamentos ausentes.


6.Seja extremamente honesto

Uma pessoa empática prefere que todos em sua vida sejam 100% honestos sobre tudo. Elas preferem que você expresse todas as suas emoções, pensamentos, e a maneira como se sente.

Isto é muito importante para ela, assim como ela espera que seus sentimentos, pensamentos e emoções sejam importantes para você. Elas se preocupam muito profundamente com as palavras que as pessoas que as amam têm a dizer-lhes.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives



Deixe seu comentário