4min. de leitura

Se você busca, a cada dia, ser alguém melhor, pare tudo e leia isto!

Você já pensou em se transformar em um ser humano melhor?


Já percebeu que o planeta Terra está se reformulando a cada dia? Percebeu ainda que o Universo está trabalhando – e muito! – para melhorar todas as energias terrenas? Pois é, o momento de se transformar é agora. Pense nisso!

Mais do que nunca, precisamos correr em direção a esse movimento de transformação ao qual o Universo nos chama, lembrando que a mudança interior depende exclusivamente da nossa vontade e do nosso interesse, pois ninguém mais poderá fazer isso por nós. E quanto antes nos despertarmos para essa transformação melhor será para cada um de nós, tenha certeza.

Acredito muito no aperfeiçoamento do ser humano; todos podemos mudar no decorrer da vida. É claro que isso só acontece quando nos dispomos à mudança e nos sentimos prontos para nos transformar.


Nossas lutas diárias sempre nos ajudarão a chegar aonde queremos, e as situações da vida darão um empurrão em nosso processo de transição.

Diariamente, temos de acordar com ânimo e vontade de lutar, crescer, aprender, vencer e nos transformar. Neste mundo moderno e transformador, só vive bem quem é do bem e se relaciona bem.

Pensando na transformação dos seres de luz, que somos todos nós, indico o meu segundo livro, chamado “Vivendo e se transformando”. Ele vem recheado de dicas, textos e mensagens que tratam de um dos maiores temas da atualidade, que é a nossa evolução como pessoas. Tenho certeza de que ele poderá ajudá-lo a viver melhor e, sobretudo, a se conhecer mais, a se conectar às coisas boas e puras do Universo, a amar a vida e a si mesmo, a superar os desafios diários e a dar continuidade ao seu projeto de viver bem e se transformar a cada dia.

Realmente, acredito que é possível mudar a vida para melhor, a qualquer momento, basta querer e trabalhar bastante para que isso aconteça.


Portanto, é importante descobrirmos, o quanto antes, o real propósito de nossa existência neste planeta.

Criar o hábito de agradecer é primordial para o nosso sucesso, seja ele pessoal, profissional ou financeiro.

Sabemos que cada dia é um dia, e o fato de acordarmos para um novo amanhecer já é uma dádiva. Quando nos conhecermos internamente, amamo-nos de verdade, acreditamos em nossos potenciais, fazemos coisas boas, vibramos na paz, realizamos o bem para o mundo e aceitamos como somos, ficamos a um passo de grandes transformações para o nosso processo evolutivo (moral e intelectual). Sendo assim, creio que o livro poderá ser um grande passo para a descoberta de muitas coisas que envolvem o viver de cada ser, e, dessa forma, poderá melhorar a sua vibração nesta passagem pelo planeta Terra.

“Vivendo e se transformando” é um dos sentidos da nossa evolução nesta vida que cada um de nós escolheu para vivenciar, aprender e evoluir.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.