SignosMulheres

Se você conhece uma mulher intimidante, ela provavelmente é capricorniana!

se você conhece uma mulher

Sabe aquela mulher extremamente confiante e independente, que sabe o que quer da vida e tem atitude? Provavelmente ela é uma capricorniana.



Essas mulheres poderosas, nascidas entre 21 de dezembro e 19 de janeiro, parecem distantes e até mesmo arrogantes, do lado de fora, mas, por dentro, são algumas das pessoas mais incríveis que você conhecerá.

Abaixo estão quatro razões pelas quais as mulheres capricornianas são únicas!

Na vida


As capricornianas são mulheres dedicadas e motivadas, sempre querem ser as melhores em tudo o que fazem. Elas têm propósitos verdadeiros para suas vidas e fazem sua parte porque sabem que apenas o trabalho duro pode levá-las às conquistas. No entanto, não conseguem conciliar trabalho e diversão muito bem.

Elas são responsáveis e respeitosas e, por isso, costumam ganhar a admiração de seus superiores e pessoas ao seu redor.


Nas amizades


As capricornianas são aquelas amigas, pacientes, que estão sempre presentes nos momentos difíceis de seus amigos, oferecendo carinho, conforto e um ombro para chorar. No entanto, também são duras quando precisam ser, dizendo o que estão fazendo de errado e como podem viver vidas mais felizes.

Capricornianas são as mais responsáveis e organizadas do seu grupo de amigos, uma espécie de mãe para todos. Elas valorizam mais qualidade do que quantidade e fazem tudo ao seu alcance para que seus amigos estejam sempre realizados e felizes.


No amor


No amor, essas mulheres são desafiadoras, gostam de ver até onde uma pessoa iria para estar com ela e, muitas vezes, podem até ser um pouco arrogantes. Sua prioridade é sua própria vida e felicidade, por isso não costumam se dar bem com parceiros que desejam ser o centro de seu mundo. Ela gosta de viver a própria vida e não quer parceiros “pegajosos”.

No entanto, elas são muito leais, sinceras e verdadeiras com seus companheiros e sempre dizem quando algo em suas vidas mudou ou quando seus sentimentos estão se desgastando. Exigem o mesmo nível de autenticidade e compromisso de seus parceiros.

Elas são aquelas mulheres com as quais você pode ficar por um longo período de tempo, se valorizar, porque elas definem suas vidas no longo prazo, e se estão com você é porque realmente gostam.

Capricornianas podem demorar para confiar em uma pessoa, mas, quando o fazem, abrem seus corações completamente.


Elas são muito exigentes quando se trata de sentimentos, principalmente em relacionamentos românticos. Isso a torna intimidante, mas se decidir ficar ao seu lado, você viverá uma vida inspirada e iluminada!

Se você deseja parar de absorver energia negativa, pare de fazer essas 5 coisas!

Artigo Anterior

Precisamos abrir as janelas da alma!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.