ColunistasLei da Atração

Se você direcionar a sua energia para o bem é ele que você irá atrair!

ENERGIA

A crítica e o julgamento de terceiros deixam o indivíduo frustrado, desanimado e as vezes até doente. Mas isso se deve pelo desejo que todos tem de serem aceitos, admirados, valorizados e principalmente amados. Querer tudo isso quiçá  não esteja errado, mas a probabilidade que seus desejos se realizem é quase que  impossível.



Pessoas dão mais importância as críticas ruins ao invés de se concentrarem nas críticas construtivas. Talvez pessoas depressivas ou com autoestima baixa, tendem a serem mais vulneráveis as críticas negativas. Essa inclinação se deve provavelmente  a ideia negativa que o individuo tem de si próprio.

A verdade é que seja você quem for, dificilmente será poupado das críticas destrutivas. Entretanto, só depende de você aceitar ou não, que críticas sem qualquer contribuição para o seu crescimento pessoal ou profissional, afetem sua vida. Não podemos controlar as opiniões alheias e  jamais podemos esquecer, que o nosso destino está em nossas mãos.

A opinião negativa de outra pessoa, não pode tirar sua paz. Não deixe que os “vampiros” suguem sua energia, afaste-se deles! Vai ter sempre alguém que não vai gostar ou concordar com o que você faz, diz e acredita.


Mas o que isso realmente importa? Siga em frente. Um bom exemplo são todas essas pessoas bem sucedidas e de sucesso. Elas não teriam chegado onde chegaram, se tivessem desistido no meio do caminho. Elas são sobreviventes e vencedoras, das inúmeras críticas que com certeza receberam. Se você direcionar sua energia para o bem, é ele quem você irá atrair. O mundo é grande e cheio de gente boa, e nada que não seja mais do que isso pode te deter. Todo dia é dia para recomeçar, mas nada como um “Novo Ano”  para nos trazer esperança. Seja firme, acredite sempre em você e não permita que sentimentos de culpa, raiva, desmotivação façam parte desse seu novo ciclo.

Críticas construtivas tem o objetivo de fazer com que você melhore, cresça e jamais desista dos seus sonhos. Saiba identifica-las, aprenda com seus erros e comemore seus acertos. Independente de qual seja sua religião alimente sua fé, pois é ela quem vai te conectar com o divino. Cuide, ame e respeite quem você é. Vá em busca do seu propósito, tenha foco e jamais duvide do seu potencial. Acredite, você é importante. E para finalizar esse conto da vida real, nada melhor do que a confirmação do sábio Gandhi.

“O homem se torna muita vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de faze-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso faze-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la mesmo que não a tenha no começo.” Mahatma Gandhi


Pare de planejar todas as coisas! siga em frente, aprenda a lidar com o inesperado!

Artigo Anterior

Por um 2017 sem planos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.