Se você experimentar qualquer um desses sinais, pertence à lista dos 10 tipos de empatas:

Dizem que homens não choram. A sociedade moderna trata isso como um sinal de fraqueza ou responsabilidade. Devemos ser duros. Esta é uma cultura generalizada em toda a nossa sociedade.



O que as pessoas não conseguem entender é que podem ser capacitadoras a sua maneira. Isso traz a questão: como podemos tornar-nos capacitados por uma característica que nos torna delicados, em um mundo dominado por pessoas de pele grossa?

Sim, é verdade que muitos empatas podem parecer fracos e até dominados, mas há outro aspecto dessa sensibilidade.

Um empata é uma pessoa que tem uma habilidade mais forte de sentir os pensamentos e as emoções dos outros. Seu vínculo com aqueles ao seu redor está em um nível mais profundo, quase uma conexão de alma. Eles são capazes de sentir as emoções dos outros e fornecer apoio e ajuda. São os “espíritos físicos” em nosso mundo, as pessoas nos bastidores, as energias em movimento.

Este dom permite que os empatas sejam beneficiados a longo prazo, reunindo informações psicológicas, emocionais e físicas dos seus arredores. Esta informação geralmente é inacessível para a mente não receptiva. Embora seja correto que os empatas não podem intimidar as pessoas ou usar a força bruta, eles podem, no entanto, proteger, orientar, curar e compreender profundamente as pessoas ao seu redor.


O conhecimento é uma enorme fonte de poder neste sentido, e os sensitivos são os melhores, quando se trata de reunir informações mesmo através do menor contato com qualquer situação social. Eles são a parte psíquica.

Abaixo estão os sinais que indicam que você é um empata:

  • Você sente fadiga mental e física
  • Seu estado emocional depende muito dos estímulos externos
  • Você ama sua solidão
  • Você se importa e nutre naturalmente
  • Lugares lotados deixam-no exausto
  • Você é um grande ouvinte
  • Os animais e as crianças são naturalmente atraídos a você

Tipos de empatas

Empatas diferentes têm diferentes tipos de habilidades. Ser um empata pode ser uma experiência irresistível e depende fortemente da experiência individual da pessoa.

Abaixo, uma lista dos diferentes tipos de empatas que podem existir:

1. Empata de recepção física

Empatas que podem manifestar a dor da doença de outra pessoa e problemas físicos em seus próprios corpos.



2. Empata emocionalmente receptivo

Quase todos os empatas são extremamente receptivos aos estados emocionais externos. Isso pode resultar em manifestar emoções físicas e emocionais de outras pessoas, antes que elas sejam expressas.


3. Empata Claircognizance

Os empatas claircognizances têm a capacidade de saber se algo precisa ser feito ou se uma declaração de intenções é verdadeira ou enganosa, sem qualquer raciocínio racional.


4. Empata geomântico

Esses empatas podem sentir a energia transmitida pelo solo. Isso significa que podem, instintivamente, saber se há algum desastre natural iminente.


5. Empata da fauna

Os empatas da fauna podem sentir, ouvir e interagir com os animais.


6. Empatas médiuns

Têm a capacidade de se comunicar com espíritos.


7. Empata da flora

Ligeiramente semelhantes aos empatas da fauna, pois podem se comunicar com as plantas ao sentir ou receber seus sinais.


8. Empata psicométrico

Esses sensitivos desenvolvem a capacidade de receber energia, impressões e informações de objetos inanimados, como joias, fotografias, etc.


9. Empata telepático

Empatas telepáticos podem ler com precisão os pensamentos inexpressivos de outra pessoa.


10. Empata precognitivo

Tais empatas podem sentir uma situação ou evento antes de ocorrerem. Estes geralmente se manifestam sob a forma de sensações emocionais ou físicas.

Neste mundo insensível e grosseiro, os empatas podem muitas vezes achar difícil manter sua harmonia interior. Mas com autoconsciência, todos, incluindo eles, podem aprender a apreciar seus dons e habilidades únicas.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Simple Capacity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.