AmorRelacionamentos

Se você não a ama completamente, deixe-a ir

Se você não a ama completamente, deixe-a ir. Se você é mais feliz quando ela não está por perto, deixe-a ir. Se você está mais interessado em falar com outras meninas, deixe-a ir.



Se você pensa que está fazendo um favor a ela ao não terminar, e traindo sua confiança, você está errado e um idiota.

Não pense que você está fazendo um favor a ela, pois não está. Você não está facilitando a sua dor, tentando agir de forma feliz em um relacionamento que está tentando deixar. Você não está ajudando-a ao amá-la por culpa ou obrigação. Você está sendo egoísta e ela merece algo melhor do que isso. Não me importa quem ela é, se ela está sendo leal e te ama com todo o seu coração, ela merece algo melhor do que isso.

Se você não ama a sua aparência quando ela rola para fora da cama de manhã, deixe-a ir. Se você não ama a maneira como ela é quando está irritada e cansada, deixe-a ir. Se você não a ama quando ela fica animada com seu pagamento, deixe-a ir. Se você não ama o jeito que ela flerta com você e tenta fazê-lo feliz, deixe-a ir. Porque ela é cada pedaço, cada momento irritadiço, feliz e triste, ela é isso. Ela é cada parte imperfeita e falha de si mesma.


se você não

Fazê-la se prender quando você tem toda a intenção de deixá-la não é justo. Você não está salvando-a de um coração partido, você não está fazendo ela se sentir melhor por ficar com ela por pena, você está sendo egoísta. Tudo o que você está fazendo é impedindo-a de encontrar alguém que realmente e verdadeiramente ame cada parte dela.

Alguém vai adorar a forma como ela chora em filmes tristes. Alguém vai amá-la quando ela teve um dia difícil. Alguém vai amá-la quando ela estiver muito animada e não conseguir controlar sua felicidade. Alguém vai amar como ela ri como uma tola quando está de bom humor. Alguém vai adorar a forma como ela dorme e olhá-la como se ela fosse todo o seu mundo.

Ninguém é perfeito, todo mundo tem dias ruins e más atitudes, mas você tem que amá-la além disso. Relacionamentos são difíceis e requerem um trabalho constante e amor. Se você não pode imaginar um futuro com ela, deixe-a ir.


Se você não ama cada parte dela, não fique com ela por culpa, porque não quer quebrar seu coração.

A única coisa que realmente pior do que estar sozinho é estar com alguém que faz você se sentir sozinho, e isso é o que você está fazendo com ela.

Você está fazendo-a sentir-se sozinha, não dando o seu amor.

Não estou dizendo que ela é perfeita, e eu sei que há coisas que deixam todos loucos, mas você não pode dissecar as partes dela. Você não pode mudá-la para a pessoa perfeita, e nem deve tentar. Se você não ama cada parte dela, precisa deixá-la ir.


Se ela não é sua melhor amiga através dos bons e maus momentos, deixe-a ir. Se você não quer correr para ela com uma boa notícia, deixe-a ir. Se você não quer cuidar dela quando ela está doente, deixe-a ir. Deixe-a ir a menos que você queira amá-la nos tempos bons, mas especialmente  nos ruins.

Não fique com ela porque você está com medo de quebrar seu coração, enquanto já está à procura de alguém novo. Você é uma pessoa ruim e ela merece algo melhor. Ela merece alguém que vai adorar cada pedaço dela. Deixe-a ir para que ela possa encontrar a pessoa cujo coração pulsa cada vez que a vê, e que queira passar a eternidade com ela.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Quando você ama uma pessoa que vem de uma família quebrada

Artigo Anterior

Ser independente e estar em um relacionamento não são mutuamente exclusivos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.