RelacionamentosComportamento

Se você não vai se dedicar, nunca planeje ter algo comigo

se você não vai se

Eu costumava pensar que os homens amadureciam com a idade. Eu costumava pensar que os homens se tornavam mais hábeis com a idade. Olha, eu estava errada.



Claro, nem todos os caras são terríveis. Aposto que há muitos homens maduros que eu ainda não encontrei. Mas, agora, eu não vejo nenhum.

E até agora, eu não conheci ninguém que mereça o meu tempo.

Eu não vou mais perder o meu tempo. O tempo é precioso. O tempo é limitado. E o tempo não espera por ninguém. Eu não busco o cara com o sorriso mais bonito. Eu não quero o cara com o mais malhado tanquinho, ou com os maiores bíceps.


se-voce-nao-vai-se

Eu estou procurando um cara de qualidade. E honestamente, eu acho que é algo que todos nós precisamos fazer. Alguém por quem todos nós precisamos esperar. Eu não me importo mais sobre como tudo ‘é’ do lado de fora.

Estou à procura de um homem que se esforce.

Estou cansada de jogos.


Quero um homem que realmente tente. Você acha que pode ser fácil de encontrar, mas infelizmente eu não tenho tido muita sorte recentemente. Eu quero um homem com integridade. Eu quero alguém que respeite as minhas necessidades e meus desejos. Eu quero namorar com alguém que realmente me trata como um ser humano.

Eu não sou um objeto. Eu não sou um brinquedo. Eu sou uma pessoa.

E eu mereço sentir-me querida e necessária por um homem que me vê como um ser humano. Parece ridículo ter que escrever isso. Parece patético, para dizer o mínimo. Você pode pensar que uma mulher forte pode conseguir um cara com o estalar de seus dedos. Você pode pensar que uma mulher independente não precisa dizer estas coisas.

Mulheres fortes podem conseguir os caras que quiserem. Mas eu não quero que quantidade. Quero qualidade. Eu quero um cara que sorri para mim com bondade, e me olha com admiração. Eu não quero que ele me olhe com olhos famintos e um sorriso sinistro. Eu não quero luxúria. Eu quero um amor verdadeiro.


E ultimamente tenho perguntado a mim mesma, será que é pedir muito?

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


O que o eclipse lunar do dia 16 de setembro nos trouxe – a grande mudança

Artigo Anterior

Você é inquieto? isso pode ser bom para a sua saúde!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.