Se você não prospera e não alcança o que deseja em sua vida, pare tudo e leia isto!



Você não consegue os resultados que deseja e a sua vida, não prospera, mesmo fazendo um milhão de técnicas, práticas, afirmações e tantas outras receitas milagrosas?

Você terceirizou suas responsabilidades, por isso a sua vida está um caos. Querer terceirizar a solução o mantém na dependência, na fraqueza e no fracasso!

Assuma a sua vida e entenda que você é capaz! A única pessoa que pode impedir o seu sucesso ou fazer algo para manifestar a realização na sua vida é você mesmo através da mudança dos padrões das atitudes. Para agir de maneira assertiva e eficaz é preciso olhar para dentro e ver o que o está impedindo. A solução está do lado de dentro!

Quando julgamos que algum pensamento ou sentimento não é bom ou certo, temos a tendência de ocultar, então negamos e reprimimos este conteúdo. Porém, este conteúdo não some nem desaparece somente porque foi interpretado como feio, sujo ou pecaminoso.

Tudo que escondemos em algum canto escuro do nosso ser ou ignoramos porque julgamos que não somos capazes de lidar e resolver se torna extremamente poderoso e passa a determinar e controlar nossa maneira de existir.

Essas são as nossas sombras, as nossas fraquezas. São elas que precisam ser vistas e resolvidas com amor. Com amor!



Por trás deste conteúdo reprimido existe um potencial incrível que é a sua própria essência. Ela deseja realizar e manifestar uma vida de sucesso e abundância.

A medida que este lixo emocional que tem a forma de medo, culpa, tabus e preconceitos é transmutado, naturalmente você vai expandindo o seu poder de ação.

Você também pode manifestar a vida que sempre sonhou, basta entender que, todos os seus sonhos são formados primeiro em um campo abstrato, em forma de energia, através do seu pensar e sentir. Altere os registros negativos que estão inscritos no seu subconsciente por padrões positivos, assim o seu consciente trabalhará para realizar aquilo.

A realidade sempre se manifesta a partir de um sonho, isto é, do campo abstrato para o físico. Por isso, “cabeças” à obra…se a sua criança interior ainda quer terceirizar os desafios depositando expectativas sobre o guru, o guia, o mestre, o político, como fazia com a mamãe e o papai, é hora de crescer. Crescer de dentro para fora!

Quando você aceita as suas fraquezas, você se torna forte e ao se tornar forte você assume o controle da sua própria vida. Ocupe-se em “ser”, o resto será uma consequência lógica.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/boyarkinamarina.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.