publicidade

Se você não se sentir bom o suficiente, precisa se lembrar destas 5 coisas

A verdade é que nós experimentamos uma quantidade justa de bons dias e maus dias extremamente simultaneamente. Às vezes pode parecer que um está acontecendo mais do que o outro e nos colocando em um bom humor ou nos fazendo odiar tudo inteiramente.



É importante que nos lembremos de que as coisas não são tão ruins quando estamos nos sentindo para baixo.

Desespero é uma sensação muito horrível para experimentar. Aqui estão alguns lembretes que você deve se lembrar quando você está sentindo o seu mais baixo em sua auto-estima.

1.Seguir em frente

É importante que você não viva no passado por muito tempo. Você pode colocar-se em uma espiral de desespero, se está constantemente pensando sobre os “e se” em sua vida. Lembre-se que é bom seguir em frente com sua vida, perdoar o passado, e perceber que não há nada mais que você possa fazer sobre isso. Siga em frente com sua vida e se concentre no momento presente.

se você não se sentir2



2.Não há nada “errado” com você

Pensar que há algo “errado” com você é uma maneira horrível de se ver a si mesmo, bem como a sua situação atual. Todo mundo comete erros, você é apenas humano quando se trata de instintos básicos. Você fez o que achava que era certo e aprendeu por tentativa e erro o que é certo e errado. É uma experiência que todos nós devemos aprender em algum momento de nossas vidas.


3.O pensamento positivo pode fazer maravilhas em seu cérebro

Assim, colocando o pensamento geral em um “modo” positivo, seu cérebro vai começar a ver o lado positivo em tudo o que acontecer em sua vida. É importante lembrar que não estamos limitados apenas aos pensamentos negativos em nossas cabeças. Mesmo que a dor ainda possa machucar, o processo de cura vai exigir que você aprenda a lidar com a adversidade olhando as coisas com uma visão muito mais positiva.



4.Seja a mudança que você deseja

Há momentos em que devemos reconhecer que somos a única pessoa que pode realmente fazer-nos felizes. É importante lembrar que mesmo que desejemos algum tipo de mudança drástica em nossas vidas para nos fazer felizes, temos de nos tornar a mudança que tanto desejamos que aconteça. É mais fácil dizer do que fazer, no entanto, quanto mais você se esforçar para si mesmo e sua felicidade, mais provavelmente irá ser bem sucedido.


5.Não se machuque

se você não se sentir3

É importante lembrar que este não é o fim do mundo. Claro, pode parecer que tudo está em colapso agora, mas esta é uma oportunidade para você reconstruir algumas dessas coisas trazidas para baixo. Você pode recriar a si mesmo a partir dos destroços e voltar ainda mais forte. Este momento em sua vida não define quem você é hoje e você nunca deve sentir-se ligado a essas experiências infelizes. Seja o mundo no qual você quer desesperadamente viver.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.