5min. de leitura

Se você pode sentir a energia das pessoas, você pode se comunicar com as forças universais

A virtude dos anjos humanos


Eles não costumam falar seus nomes antes de terem a ação. Eles não são quem costumamos esquecer. Algumas vezes eles se reconhecem entre si, pelas avenidas ou em qualquer lugar. Eles reconhecem seus semelhantes e olham nos seus olhos. Algumas vezes eles caminham juntos ou apenas acenam um para os outros dizendo mentalmente que está tudo bem.

Alguns possuem missões diferentes, mas no fundo agem com os mesmos propósitos. Eles estão em cada área, atuando de formas distintas.

Eles são como gigantes nesta humanidade, ensinando cada Ser como absorver seu próprio melhor.


Eles reconhecem que esta humanidade é única e tem muito o que aprender, mas possui a capacidade de compreender quando cada um está aberto mentalmente a uma conexão de que somos todos parte da mesma Origem.

Os anjos encontram a paz quando podem ajudar, quando podem praticar a Justiça.

Eles não são necessariamente guerreiros, mas possuem as habilidades e força dos mais treinados, se precisam ser.

Eles sabem a verdade que habita em todos nós. Eles conseguem enxergar a verdade da alma através dos olhos. Eles são sensitivos. São os mensageiros da Verdade e a conexão das nossas dúvidas com a Fonte Maior. Eles auxiliam para que todos possam também enxergar essa Verdade.


De vez em quando, eles desafiam o ego alheio e deles mesmos, pois estão vivendo em um planeta, chamado Terra, que ainda é hostil e primitivo em criar relações.

A comunicação da humanidade possui falhas, quando o ego chega primeiro e quando a confiança interna é abalada pela visão de fora.

Humanos são ainda crianças na arte de aprender a amar e possuir empatia.

Os anjos que aqui estão enxergam essas falhas e por muitas vezes não são ouvidos. A linguagem dos anjos corresponde apenas aqueles que podem enxergar com a capacidade de sentir a energia das pessoas.

Se você pode sentir a energia das pessoas, você pode se comunicar com as forças universais. Se você entende que tem que cuidar da própria energia, você cria uma reação e relação de equilíbrio com o que está a nossa volta.

A virtude dos anjos passa a ser uma força e forma que naturalmente atrai quem não está em equilíbrio, mas busca esse equilíbrio em almas angelicais.

Os anjos possuem a virtude de se conectar e reequilibrar mais facilmente e assim instruem os humanos a fazerem o mesmo.

Eles estão de passagem por este lugar. Eles esperam que um dia os humanos caminhem por si só e também ajudem outros a protegerem e a evoluírem em paz.

Nada é por acaso neste Universo. Nada gira apenas por você, porém nada está contra você. Apenas se você permitir isso.

A virtude dos anjos passa pelos confrontos do ego, da caminhada espiritual e o entendimento que os fenômenos naturais deste planeta são também a Natureza que precisa ser respeitada para um equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Para a evolução desta humanidade ser permitida e continuada.

Os anjos humanos possuem suas vidas alinhadas a uma missão, como mensageiros da Verdade e do Tempo. Como catalisadores das energias deste planeta.

Eles podem sempre enxergar além do que cada um diz, não apenas por enxergarem a Verdade e a Alma através dos olhos, mas por saberem que somos todos fragmentos de uma grande Consciência Universal que se expande e depende de cada um de nós para sobreviver.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.