Mensagem de ReflexãoVida

Se você publica coisas pessoais no facebook pensando em quantos likes vai ter, esse vídeo é pra você!

likes

Esse vídeo faz uma crítica direta ao modo como algumas pessoas usam o Facebook.



Quando você vai publicar alguma coisa pessoal você pensa em quantos likes isso vai receber? Você fica contando cada novo curtir nas suas fotos?

Foi pensando nisso que o norueguês Shaun Higton, de 31 anos, produziu o curta-metragem abaixo — What’s on your mind? (“No que você está pensando?”, em tradução livre).


Em entrevista para a VEJA, Shaun disse que a ideia do vídeo surgiu quando ele começou a reparar que as atualizações de seus amigos e dos amigos de seus amigos eram muito mais divertidas do que parecia ser a sua própria vida. “Logo pensei: não é possível que todo mundo tenha uma vida tão legal e a minha seja tão comum”.

Clique no play abaixo e veja o que o diretor quis dizer:

Cada um sabe muito bem o que fazer com seu Facebook. Nossa intenção com essa publicação não é definir o que cada um deve fazer com seus perfis nas redes sociais, mas levantar a discussão sobre um comportamento que tem ganhado cada vez mais força. Muitas pessoas têm sido influenciadas pelas coisas que veem na rede social.

Qual sua opinião sobre o tema?


Se você acha o vídeo pertinente e que isso sim deve ser compartilhado, clique no botão abaixo e espalhe o vídeo entre seus amigos.

Post  Via: Awebic

Ensaio intenso capta mulheres vestindo as camisas de suas antigas paixões

Artigo Anterior

Série de fotos mostra a beleza da mistura de etnias dentro de famílias

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.