ColunistasGratidão

Se você quer atrair só coisas incríveis para a sua vida, você precisa ler isto!

se você quer atrair

Quer atrair algo bom para sua vida?  Então, pare e comece a pensar em tudo o que ama e tudo o que foi bom para você na última semana, no último mês e no último ano, e se conseguir, pode pensar sobre a vida inteira.



Isso fará com que você construa ao redor do seu corpo vital, uma egrégora positiva poderosa e com alta frequência vibracional, a frequência do prazer e da gratidão.

Pare de tentar construir uma capa de proteção ilusória ao seu redor. Praticar a gratidão pelo que tem e parar de apenas desejar o que ainda não tem, é a melhor forma de praticar a verdadeira felicidade.

Creia, a felicidade não está no futuro. Você é feliz pelas amizades que tem ou pelas amizades que ainda terá? Você é feliz pelas coisas que já construiu ou pelas coisas que talvez construirá?


Você é feliz pela pessoa que ama ou pela pessoa que um dia talvez irá encontrar?

Essas perguntas simplificam tudo.

A felicidade não está no futuro, ela está no presente e tem o mesmo significa que gratidão.

Infelizmente, nunca lhe disseram isso. Sempre lhe disseram que a felicidade está lá na frente e que deve fazer de tudo para encontrá-la num futuro que sequer ainda existe.


Mas se a felicidade está no futuro, então estamos decretando para nós mesmos, como se fosse um mantra maligno, que somos pessoas infelizes e miseráveis à procura de uma suposta e inatingível felicidade.

Isso é a matrix, isso é a loucura imposta, vamos mudar o foco das nossas vidas, pois pensar dessa forma é como se fôssemos ratos correndo atrás de um queijo dentro de uma gaiola que gira sem parar. Dessa maneira nunca chegaremos a lugar algum.

Esqueça tudo o que enfiaram na sua mente. A felicidade não está no futuro, não precisamos correr atrás dela, a felicidade está dentro do agora e disponível.

Feche os olhos, lembre-se de algo que superou para chegar até aqui e sinta a graça ao seu redor.


Não é complicado. Se os seus olhos lacrimejarem e os pelos do seu braço arrepiarem, está feito, você está dentro da egrégora da felicidade. A felicidade é a gratidão!


Direitos autorais da imagem de capa: 123rf.com/profile_yarruta


A árvore dos desejos: a parábola que nos mostra como sabotamos nossas vidas

Artigo Anterior

A melhor lição que aprendi é a que caminha comigo de mãos dadas: resiliência

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.