publicidade

Se você quer realmente que a sua vida comece a mudar agora, pare um pouco e leia este texto!

Absolutamente tudo que a sua mente consegue imaginar pode ser materializado.



Veja bem, tudo o que você deseja, internaliza, visualiza e mentaliza será atraído pelo seu inconsciente.

Engana-se quem pensa que a teoria da Lei da Atração é de agora, algo novo ou recente. Na verdade, muito antes de Cristo essa atração já era comum. Mas tenha calma, não estou falando nenhuma asneira e posso provar!

Em Provérbios (23:7), escrito pelo rei Salomão, há uma passagem fenomenal que diz assim:


É mais importante você cuidar da construção da imagem dentro de si, porque aquilo que você se imagina é o que se materializa. Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo.”

Sendo assim, tudo que você imaginar dentro de si, de alguma maneira, será projetado pelo seu inconsciente e este o trará para você. Se você for uma pessoa pessimista, que reclama de tudo, para quem nunca nada está bom e vive murmurando, não colherá bons frutos, pois o seu inconsciente estará acostumado com as lamentações contínuas, ele não abrirá espaço para as energias positivas e prosperidades na sua vida.

Em contrapartida, se você for uma pessoa leve e cheia de ânimo, o Universo criará maneiras de lhe retribuir as sensações boas que você emana.

Por isso é importante sempre pensar positivo, ter fé, coragem e alento. A imagem que você projeta no seu cérebro vai se materializar, isso pode ser magnífico ou desastroso. Para mim, os resultados são sempre extraordinários, porque eu faço por merecer! Converso com o Universo e Lhe sou grato sempre. Assim, como eu tenho resultados grandiosos, quero que você tenha também.


A partir de agora, quero que você pare de reclamar, resmungar ou se queixar das coisas. Apenas pare! A mesma energia que você gasta reclamando pode ser substituída por gratidão. Nunca se questione por estar passando por determinada situação, e sim pense: “O que essa barreira quer me ensinar? O que eu posso aprender com isso?”

E agora que você parou de lastimar, é hora de começar a criar a sua nova realidade. Vamos lá? 3,2,1…

A princípio, quero que você pegue um papel e caneta. Para a sua vida começar a mudar agora, você só precisará desses dois itens. Em seguida, você fará:

1. Primeiro passo: escreva absolutamente tudo o que deseja.


2. Segundo passo: internalize tudo o que foi escrito. Internalizar é, segundo o dicionário, inserir alguma coisa na alma, no espírito de uma pessoa; fazer com que um sentimento, sensação, ideia faça parte de alguém; interiorizar: internalizar um bom sentimento.


3. Terceiro passo: visualize a sua vida de acordo com os seus desejos e metas, ou seja, tudo o que foi escrito ou criado no papel. Se quiser fechar os olhos e vislumbrar seus desejos, fique à vontade, mas conceba, não tenha medo. Arranque esse verbo “temer” da sua vida de uma vez por todas!


4. Quarto passo: mentalize as suas conquistas. Mentalize muito, que o seu objetivo será atraído, agora é a hora de voar sem tirar os pés do chão, então voe!

Os exercícios de criar, internalizar, visualizar e mentalizar, eu costumo falar que são o segredo do segredo, por isso uso o paradigma dos óculos. Exemplo: se neste exato momento você colocar óculos amarelos, começará a notar tudo dessa cor. Se colocar óculos azuis, pretos, vermelhos, será a mesma coisa, enxergará tudo através da cor das lentes coloridas.

Contudo, imagine esse fenômeno dos óculos com a sua realidade? Agora imagine que é você quem decide quais cores usar. Exatamente, não foi porque alguém lhe deu as lentes verdes que você ficará refém delas para o resto da vida, você tem autonomia para enxergar os formatos e cores que bem entender.

Através da sua visão, você vislumbrará oportunidades, possibilidades e chances para uma mudança extraordinária na vida. Ademais, declare o que você almeja. Não tenha receio de voar com os pés no chão. Crie em você novas possibilidades, tenha fé em você, tenha fé nas pessoas e na sua realidade.

Assim coloca em prática a lei da atração. Já foi evidenciado que essa teoria que se arrasta até o dia de hoje veio de muito tempo atrás, talvez dos primórdios, quando não se tinha a bagagem de informações que temos hoje, e mesmo assim funcionou para muitos, inclusive um rei. Imagine para você que já tem esse conhecimento. Apenas coloque-a em prática.

É hora de se libertar de sentimentos destrutíveis. Não vai doer, prometo!

Vejo você no topo!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.