3min. de leitura

SE VOCÊ QUER UM AMOR QUE DURE, NAMORE ALGUÉM COM QUEM POSSA FICAR SEM FAZER NADA!

Namore alguém que gosta de passar tempo com você, mesmo que esse tempo não envolva conversar. Alguém que é feliz apenas por estar em sua presença. Apenas por sentir sua pele junto a dele.


Namore alguém que vai sentar no sofá junto com você enquanto você assiste TV, mesmo que esteja lendo um livro. Alguém que quer você em sua vida, em seu quarto, mesmo que estejam fazendo duas coisas completamente distintas.

Se você quer um amor que vai durar, então tem que encontrar alguém com quem pode ficar sem fazer nada. Porque qualquer um pode parecer uma boa companhia quando você está nadando ou caminhando por cidades e montanhas. Qualquer um pode ser um bom namorado em um bom dia.

Mas e nos dias ruins? Ou nos dias médios? Aqueles dias em que você não está com disposição para sair de casa.


Encontre alguém com quem você pode ficar bem sem fazer nada, porque a maioria dos dias consistem em nada. Na maioria dos dias você sente que está perdido no tempo. Existindo em vez de viver.

Mas quando você encontra a pessoa certa, esses dias não se parecem mais sem sentido. Eles vão ser produtivos, pois você verá o seu parceiro. Apertará sua mão. O abraçará.


Se você quiser um relacionamento que realmente vai durar, precisa procurar alguém com quem fique feliz mesmo sentada em silêncio. Alguém que você está animado para ver, mesmo que não haja nada demais envolvido. Alguém que faz você se sentir especial.

Porque, sejamos honestos, a vida pode ficar muito chata. Assim como os relacionamentos – até mesmo os melhores relacionamentos. Especialmente os melhores relacionamentos.

Então, tenha a missão de encontrar alguém que te faça sorrir, mesmo sem motivos. Alguém com quem você possa falar, mesmo que não haja nada para conversar. Alguém que faça você sentir que teve um dia de aventuras, mesmo que não tenha feito nada.

Namore alguém que você ame mesmo nos dias chatos. Porque esses são os dias que realmente importam.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.