SE VOCÊ TEM BONS AMIGOS, TEM TUDO



Se você tem bons amigos, tem almas gêmeas. Pessoas que te entendem sem você nem sequer dizer uma palavra, pessoas que decifram seu código quando você está falando em círculos, pessoas que vão falar em seu nome quando você estiver esgotado de palavras, e pessoas que sempre vão te sentir, mesmo quando você estiver a milhas de distância.

Se você tem bons amigos, tem a sua própria família. Você tem a mãe amorosa que sempre vai te amar incondicionalmente, tem o sábio pai que vai guiá-lo quando você estiver perdido, tem o irmão protetor que estará sempre a sua volta e tem a irmã, que é sua melhor amiga.

Se você tem bons amigos, tem amor. Pessoas que te amam pelo o que você é, que te amam nos bons e maus momentos e quando ninguém mais te ama.

se-voce-tem

Se você tem bons amigos, tem um sistema de apoio. Você nunca estará sozinho, eles vão estar com você na doença e na saúde, na alegria e na dor, nos altos e baixos e nunca vão te deixar desamparado.

Se você tem bons amigos, tem anjos. Anjos que vão te proteger daqueles que querem te fazer mal, anjos que vão se certificar de que você não se perca e que estarão lá para te salvar quando você estiver prestes a arruinar a sua vida.

Se você tem bons amigos, tem parceiros de viagem. Os que vão escalar a montanha mais alta com você, que vão ficar presos em uma ilha com você, que farão cada cidade parecer o céu e lhe darão memórias inesquecíveis em todo o mundo.

Se você tem bons amigos, você tem bênçãos. Você tem pessoas que cuidam de você, que tomam conta de você, que te amam e estão dispostas a saírem de seu caminho e fazer sacrifícios para você, e tem pessoas que vão sempre mostrar-lhe como você é especial e o quanto você significa para elas.



Se você tem bons amigos, tem uma boa vida.

Se você tem bons amigos, nunca vai se sentir não amado.

Se você tem bons amigos, sempre terá alguém para te consertar quando você estiver quebrado.

Se você tem bons amigos, nunca estará sozinho.

Se você tem bons amigos, tem o mundo!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.