publicidade

Se você vê aranhas frequentemente, pode ser por isso

Sempre que algo aparece repetidamente em sua vida, você deve tomar isso como um sinal do universo de que precisa aprender algumas lições importantes ou crescer em determinadas áreas. Animais guia como aranhas atuam como mensageiros de mensagens vitais do além, mostrando-nos onde podemos melhorar e o que podemos aprender. Ver aranhas repetidas vezes significa que você precisa aprender a ter paciência e manter melhor contato com a sua energia criativa, ou significa que você começou a dominar essas habilidades e qualidades.



As aranhas têm paciência incrível e são mestres da complexidade na forma como tecem suas teias. Da mesma forma, a aranha pode ensiná-lo a usar suas habilidades, a fim de criar uma bela obra de arte, e não cortar partes da vida, a fim de chegar à frente. Este animal espírito espera que você se torne mais receptivo a novas habilidades e suas próprias emoções, e também entre em contato com o lado mais obscuro de si mesmo, a fim de continuar a crescer como pessoa. Aranhas tecem seu próprio caminho na vida, e querem que você faça o mesmo. Vejamos algumas mensagens importantes que elas querem te transmitir.

se você vê aranhas2

  • Para lhe dar uma ideia de como diferentes culturas consideram as aranhas, vamos investigar algumas crenças comuns sobre estas complexas e belas criaturas. Muitas culturas consideram altamente as aranhas por sua incrível capacidade de criar obras-primas delicadas, que são nada menos que um milagre. Se você reconhecer a aranha como seu animal espírito, provavelmente tem um talento especial para a criatividade e ter uma capacidade de ficar em sintonia com seu lado intuitivo. A aranha simboliza criação e beleza. Em várias tradições, as aranhas simbolizam a Mãe e o Divino Feminino. No Egito Antigo, a aranha representou a deusa da Mãe Divina, Neith. Em algumas tribos indígenas americanas, a aranha simboliza o criador do mundo e, portanto, é tida em alta consideração por sua energia feminina.
  • A aranha pode também querer que você use mais paciência em sua vida sobre um projeto ou tarefa no qual está trabalhando. Obviamente, aranhas têm extrema paciência para tecer suas teias, e pode ensiná-lo a aumentar a sua consciência e foco na vida. Aranhas tiram tempo para criar suas teias, e não se apressam. Da mesma forma, elas podem ensinar-lhe a abrandar, utilizar precisão, e tomar o seu tempo para criar coisas na vida. Em vez de se apressar para chegar a conclusões rapidamente, a aranha convida-o a olhar para as situações de diferentes ângulos.
  • Assim como a aranha tece sua teia, ela quer que você aprenda a usar todos os aspectos da sua vida e integre-os em conjunto. Quando aparece em sua vida, pode mostrar-lhe como utilizar muitas peças diferentes de sua história como quebra-cabeça, e ver-se através de muitos ângulos, a fim de se tornar uma versão mais completa de si mesmo. A aranha te convida a contemplar a vida em um nível mais profundo, e desacelerar para ganhar perspectiva. As aranhas são mestres da percepção, então querem que você olhe para a vida através de lentes diferentes para que possa resolver os problemas de forma adequada. Esta bela criatura quer que você teça sua própria teia na vida, e crie a sua própria história com base nas experiências que teve e as diferentes perspectivas que ganhou.
  • Se a aranha aparece em sua vida, isso significa que ela quer que você examine sua própria sombra mais de perto. Podemos aprender muitas lições importantes a partir das partes mais escuras de nós mesmos, e isso pode permitir que questões importantes venham à luz. Muitas pessoas têm medo de aranhas e, se olharmos para o significado emocional desse medo, poderemos ver que as aranhas têm uma associação com o lado mais escuro da vida. Elas te convidam a olhar mais de perto a sua personalidade e ver com quais partes você ainda não entrou em acordo. Em outras palavras, você se sente inseguro sobre o que os outros dizem sobre você? Você não gosta de certas partes de si mesmo? A aranha quer que você tenha paz com esses aspectos de si mesmo, e ilumine a escuridão. Aranhas não significam necessariamente negatividade e medo, mas você pode interpretá-las dessa forma. Ela pode transformar sentimentos de desconforto ou insegurança. Sempre que seu animal espírito evoca esses sentimentos dentro de si mesmo, você precisa examinar sua vida mais de perto e ver onde pode melhorar. Olhe seus sentimentos pessoais e veja o que faz você se sentir infeliz, inseguro, deprimido, ou qualquer outra emoção negativa. Onde esses sentimentos te levam é onde o seu trabalho pessoal começa.se você vê aranhas3

Tal como acontece com qualquer animal totem, aranhas vão aparecer no momento em que você precisar de um sinal do além, e irão guiá-lo para continuar no caminho certo na vida. A aranha representa energia feminina forte, criatividade, paciência e força. Ela também convida-o a tornar-se mais receptivo e intuitivo, e confiar em seus dons únicos para chegar à frente na vida. Não tenha medo de aranhas – aceite-as, e vão te ensinar muitas lições valiosas sobre sua jornada pessoal.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.