publicidade

Segundo a tradição ayurvédica existem 3 tipos de personalidade. Qual é a sua?

Vata

Vata são o Dosha de fogo. Têm corações grandes e desfrutam de equilíbrio. Tendem a ser criativos, adaptáveis e bem falados.



No entanto, também têm uma tendência a cair fora do equilíbrio e são propensos à ansiedade. Eles tendem a precisar de espaço e tempo para si mesmos.

São amantes de climas quentes e têm explosões de alta energia. Eles tendem a ser impulsivos e respondem mal ao estresse.


Pitta

Ao contrário de Vata, Pitta é a calmo, fresco, Dosha água. Tendem a ser tranquilos, mas decididos, suaves, mas fortes. Desperte seu lado ruim, porém, e você poderá ser pego em uma fúria praticamente incontrolável.


Pitta trabalha duro, dando 110% de si em tudo que faz. Pode parecer um pouco irremovível e rígido, como uma geleira, mas também é inteligente e disposto a aprender. Ele gosta de mostrar ao mundo seus talentos e desenvolver novas habilidades.


Kapha

Kapha é o dosha mais aterrado. Eles são lentos, pessoas estáveis ​​com um lado carinhoso, mas tornam-se carentes e deprimidos se fora de equilíbrio. Apreciam as pequenas coisas da vida. São amorosos e pessoas compassivas.

Na pior das hipóteses, no entanto, eles podem tornar-se lentos e, embora sejam normalmente suaves e fáceis de lidar, podem se tornar possessivos e guardar rancor. Kapha precisa ter cuidado extra para não ficar fora de equilíbrio.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.