Signos

Segundo o zodíaco, as pessoas destes signos nunca conseguirão dar certo. São incompatíveis!

5 capa site Segundo o zodiaco as pessoas destes signos nunca conseguirao dar certo Sao incompativeis

A astrologia revela certa incompatibilidade entre os elementos de água com fogo,e de terra com ar, fazendo com que seja extremamente difícil dar certo!



Quando vamos nos envolver com alguém no campo amoroso, tendemos a mostrar nosso melhor lado nos primeiros meses. É quase como se lançássemos um encanto na pessoa amada, enquanto ela também faz seus feitiços “contra nós”, criando uma ilusão de casal perfeito para todos quem o vê.

Com o passar do tempo, conforme a intimidade vai aumentando, é natural que os defeitos comecem a aparecer, incomodando um pouco os dois lados. Com diálogo e paciência, normalmente as coisas se resolvem, mas não se o atrito acontecer entre os signos dessas quatro combinações.

De acordo com a astrologia, estamos sempre tentando buscar um equilíbrio, tanto no espaço onde vivemos, com as pessoas que convivemos, quanto com o próprio corpo. Não é fácil encontrar o ponto exato onde todas as nossas intersecções no mapa astral consigam ficar de maneira ajustada, onde nenhum elemento se sobressai ou ofusca o outro. Esse equilíbrio também tem de ser observado nos relacionamentos, por isso, quando algumas combinações dos quatro elementos rolam, coisas ruins podem  acontecer.


Quer descobrir quais signos são incompatíveis?

Água e fogo

Sabemos que a água é capaz de apagar completamente uma pequena chama, assim como o fogo é capaz de fazer evaporar uma pequena quantidade de água, por isso, nem sempre é uma boa ideia misturar esses elementos.

1. Peixes e Áries


As pessoas do signo de Peixes tendem a ser mais sensíveis e empáticas do que as de Áries, que costumam ter uma energia fora do comum, agindo de maneira incisiva e bem briguenta. Os piscianos se sentem ofendidos com as grosserias dos arianos, enquanto os nativos do fogo perdem a paciência com a lentidão e a tendência ao escapismo dos peixinhos. Vale lembrar que um é o inferno astral do outro também.

2. Escorpião e Leão

Uma das mais perigosas combinações do zodíaco, principalmente porque encontram nas semelhanças as piores maneiras de lidar. Os dois signos são muito vingativos e rancorosos, sem falar que a personalidade acaba batendo de frente, com dois indivíduos que querem dominar a relação a qualquer custo. Os escorpianos querem controlar o jogo, impondo regras a todas as ações, enquanto os leoninos jamais aceitam abaixar a cabeça e se entregar.

Ar e terra


De maneira muito simples, é importante lembrar que o excesso de ar pode deixar a terra improdutiva, assim como mudanças no planeta Terra e em seus campos gravitacionais podem comprimir e prender o ar.

3. Aquário e Touro

Completamente opostos, mas em níveis que apenas incomodam um ao outro. Enquanto as pessoas de Aquário são mais descoladas, livres, desprendidas e inovadoras, as taurinas acabam sofrendo, já que não conseguem compreender essa maneira de lidar com a vida. Nascidos com Sol em Touro são apegados, sensíveis, carinhosos e ciumentos, tudo que os aquarianos detestam.

4. Gêmeos e Capricórnio


Os geminianos têm um jeito comunicativo, curioso e muito expansivo, que incomoda os capricornianos. Isso porque os nascidos com Sol em Capricórnio agem de maneira controladora, pensando muito antes de agir e planejando cada ação, o que os de Gêmeos nunca vão fazer. É briga na certa!

Como estamos apenas considerando o signo solar nesta análise, pode ser que você e aquele grande amor deem certo, sim, considerando que outros planetas e casas também influem muito no amor! Vale a pena lembrar que com equilíbrio é possível fazer com que a terra se fortifique, a água corra, a chama nunca apague e o vento continue a correr solto.

Após 77 anos juntos, ele se despede para sempre da amada: “Eu te amo” – e a imagem viraliza na rede

Artigo Anterior

“Não estou pronto para morrer.” As dores de encarar as etapas do próprio luto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.