Signos

Segundo os astros, essas são as mulheres mais antipáticas do zodíaco. Ninguém as tolera!

capa site Segundo os astros essas sao as mulheres mais antipaticas do zodiaco Ninguem as tolera
Comente!

As mulheres destes quatro signos têm fama de ter o “nariz em pé”, além de sempre aparentar não gostar de ninguém.

Sentir aversão a alguma pessoa, voluntária ou involuntariamente, todos sabemos como é. Sabemos muito bem quão impossível é se dar bem como todos os indivíduos do planeta, principalmente porque as personalidades são completamente diferentes e, em algum momento, alguém vai lhe causando um certo mal-estar até mesmo repulsa.

Mas existem pessoas que sentem aversão gratuita a tantas outras, que é impossível mensurar, estão sempre com a cara fechada e ficam iradas quando não são tratadas como esperam. Poderíamos enquadrar na lista de hoje as mais mimadas, mas a verdade é que hoje vamos falar das mulheres mais antipáticas do zodíaco, aquelas que deixam o ambiente pesado e nem se importam com isso.

Confira a lista abaixo!

1.Virgem

As virginianas têm extrema dificuldade em confiar nas pessoas, e precisam de um bom tempo até se sentirem seguras a ponto de relaxar e lidar com todos de maneira tranquila. Isso implica em mulheres que, inicialmente, parecem julgar todos os que estão à sua volta (e, sim, em alguns momentos, elas fazem isso mesmo), sendo vistas como hostis e intragáveis pela maioria dos grupos.

Quando não vão com a cara de alguém, não querem esconder, pelo contrário, deixam bem clara a sua posição e ainda exigem que os amigos se comportem da mesma maneira.

2.Capricórnio

É bem difícil enxergar uma capricorniana rodeada de muitos amigos, principalmente se são novos e desconhecidos. Sabendo que não são as criaturas mais amigáveis e sociáveis do zodíaco, abraçaram essa postura sem sentir vontade de esconder a fama de antipáticas que carregam. Vestindo a personagem, as capricornianas podem tecer comentários ofensivos, desprezar outras pessoas publicamente, bem como lançar mão de formas bem capciosas de demonstrar desafeto.

3.Escorpião

As escorpianas, por mais que sejam de água, não são exatamente muito sociáveis, preferindo manter por perto apenas as pessoas mais confiáveis. Como têm um sexto sentido para problemas e pessoas ruins, elas captam na hora qualquer sentimento maldoso ou hipócrita. A partir do momento que ligam suas anteninhas, elas não sossegam mais, basta sentir que alguém não é flor que se cheire, que se comportam como as criaturas mais hostis e antipáticas que existem, sem nenhum receio.

4.Câncer

As cancerianas têm muita dificuldade em conhecer pessoas, em fazer amizades e, mesmo quando o fazem, sentem que estão sendo superficiais, sem oferecer verdadeiramente seus sentimentos. Quando interagem com alguém pela primeira vez, costumam adotar uma postura mais mecânica, inflada de um pouco de frieza e desdém. Muitos acreditam que são hostis e antipáticas, mas descobrem que nem o eram depois de um tempo. Se essas nativas decidem que não vão com a cara de alguém, são capazes de fazer piada na cara da pessoa, e nem se importam com o que pensam, querendo apenas se manter o mais distante possível de quem detestam.

É importante frisar, depois de abordarmos alguns signos considerados antipáticos, que essas análises astrológicas são feitas levando em consideração apenas o Sol, sem analisar os demais astros de cada um. Isso implica em uma forma superficial de caracterizar um signo, de tal forma que passamos a considerar apenas seus traços considerados mais comuns.

Caso sinta que algumas características não bateram, saiba que é preciso dedicar um tempo analisando seu mapa astral, já que, dessa forma, terá um panorama mais amplo de como você pensa, age e aparenta ser. Além disso, é bom lembrar que todos os signos demonstram certo grau de antipatia, principalmente quando se sentem pressionados ou deslocados em um ambiente.

Comente!

Ex-usuária de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso

Artigo Anterior

Bebê nasceu sem os olhos e a mãe o abandonou porque não podia cuidar dele

Próximo artigo