Comportamento

Segura, Rita Cadillac garante: “Uma mulher aos 67 anos pode ser tão bonita quanto uma menina de 18”

capa site Segura Rita Cadillac garante Uma mulher aos 67 anos pode ser tao bonita quanto uma menina de 18

A ex-chacrete, que foi a Paris fazer intervenções estéticas, diz que o segredo para manter a autoestima é o jeito de pensar

O segredo da juventude é algo que a maioria das pessoas gostaria de saber. O corpo, passível de mudanças e de envelhecimento, prova a cada dia que ser jovem pode ser um estado ou apenas um momento. As linhas de expressão, o efeito do sol na pele ao longo dos anos e a gravidade fazem com que os impactos da idade invariavelmente cheguem.

Mas existem alguns procedimentos estéticos que foram criados para retardar esse processo biológico da ação do tempo, diminuindo algumas linhas de expressão, levantando o olhar e até aumentando a quantidade de colágeno na pele. Isso é o que prometem, e a quantidade de adeptos no mundo inteiro cresce a cada dia, reflexo provável do envelhecimento da sociedade em geral.

A dançarina e cantora brasileira Rita Cadillac, de 67 anos, também é uma das pessoas que recorrem às intervenções estéticas para modificar um pouco a aparência. Segundo reportagem do R7, ela criou uma série de rituais que costuma cumprir diariamente no cuidado de seu corpo, que incluem a ingestão de colágeno, o uso do protetor solar, uma caminhada pela manhã e lavar o rosto com água fria.

Recentemente, a artista compartilhou em seu Instagram fotos e vídeos em Paris, na França, viagem que fez com o intuito expresso de realizar alguns procedimentos estéticos na clínica Divas Brazilian: aplicação de fios de colágeno, preenchimento nas olheiras e contorno da boca, além de botox nas sobrancelhas.

2 Segura Rita Cadillac garante Uma mulher aos 67 anos pode ser tao bonita quanto uma menina de 18

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritacadillac

Foram 15 dias fazendo os sucessivos procedimentos, e em um deles chegou a compartilhar com seus seguidores um vídeo em que aparece sofrendo bastante durante uma série de preenchimentos. A viagem aconteceu em janeiro deste ano, e Rita aproveitou para fazer harmonização facial, cuidar dos cabelos e por que não passear pelas terras francesas.

No vídeo que compartilhou nos stories, nem a xilocaína serviu para reduzir a dor. De acordo com a cantora, ela “sente dor até mesmo no pensamento”, fazendo uma piada com os fãs. Sempre alertando a todos que é “dolorida por natureza” e “muito sensível”, esses não foram impeditivos para as intervenções desejadas, isso porque contou que planejou a viagem com o único intuito de passar pelas profissionais do local.

3 Segura Rita Cadillac garante Uma mulher aos 67 anos pode ser tao bonita quanto uma menina de 18

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritacadillac

Rita voltou ao Brasil e tem aguardado o inchaço sumir para ver o resultado de cada um dos procedimentos. Mesmo assim, contou que já está começando a se sentir satisfeita, principalmente porque ao longo dos 67 anos, as outras intervenções estéticas que fez foram uma lipoaspiração no abdômen, há mais de 15 anos, e silicone nos seios anteriormente.

Muito segura com sua aparência, ela mostra pelas redes sociais uma quantidade infinita de poses sensuais para todas as ocasiões. Rita explica que as fotos não passam por nenhuma edição, apenas alguns ajustes de luz e um pouco de maquiagem para disfarçar o inchaço do rosto. A dona de uma autoestima de dar inveja explica que muito disso vem da forma como se sente diante de si e dos outros.

4 Segura Rita Cadillac garante Uma mulher aos 67 anos pode ser tao bonita quanto uma menina de 18

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritacadillac

Por mais que tenha 67 anos, ela conta que se sente com 15, e sabe que as mulheres da sua idade podem ser tão belas quanto as jovens de 18. Para Rita, é a cabeça quem toma conta da aparência e do modo de ser das pessoas, e que se sente pronta para fazer tudo aquilo que desejar, na hora em que desejar e sem se importar com o que pensam dela.

Rita também explica que nunca foi magra nem “esquálida”, como é o padrão de beleza atual, e que se sente bem com isso. Nunca foi, tampouco poderá ser um dia, e isso não interfere nem um pouco no seu amor-próprio, finaliza a ex-chacrete.

0 %