Comportamento

Segurança impede mulher de entrar em mercado com roupa de malhar: “Muito nua”

capaseguranca impede mulher de entrar em mercado com roupa de malhar muito nua

A mulher contou sobre o caso em um desabafo nas redes sociais.



Quando se trata de “adequação” ou “inadequação” de roupas, cada um tem a própria opinião.

Enquanto alguns acreditam que alguns modelos, mais curtos e decotados, devem apenas ser usados dentro de casa ou na companhia de pessoas muito próximas, outros defendem que devemos ter a liberdade de vestir o que quiser e ser respeitados em quaisquer circunstâncias.

Para tentar estabelecer um equilíbrio e, ao mesmo tempo, tentar garantir a satisfação e a segurança de todos, muitos estabelecimentos estabelecem as próprias regras de vestuário, pouco ou muito flexíveis. No entanto, algumas vezes quem parece definir as normas dos locais são os próprios funcionários, que nem sempre tratam os clientes com tolerância e cuidado.


A experiência de uma mulher italiana ao tentar fazer compras em um supermercado recentemente tem causado indignação em muitas pessoas. Conforme relatado pelo portal Today.it, Diletta Pelucco, uma mulher na casa dos 30 anos, que vive em Orbetello, foi impedida de entrar em um mercado por um segurança do local por conta de suas roupas.

Pelucco, que é formada em psicologia, relatou que o episódio aconteceu pouco antes do almoço, quando ela foi ao mercado acompanhada da avó, de 90 anos. À entrada, ela foi barrada pelo segurança, que lhe disse que, se não se cobrisse, não poderia entrar.

A mulher vestia um top e uma calça legging, roupas bastante comuns para quem pratica exercícios físicos. Diletta relatou a história nas redes sociais, perguntando se ainda precisamos fazer as mulheres se sentirem inadequadas em pleno 2021.

2seguranca impede mulher de entrar em mercado com roupa de malhar muito nua

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dilettevolmente.


Na hora, ela disse que ficou incrédula e até pensou que o homem estivesse brincando, já que ela estava com uma calça que cobria até acima do seu umbigo e um top que deixava apenas uma parte de sua barriga à mostra.

No entanto, como ele se manteve inflexível na decisão, ela decidiu vestir uma camisa, mas apenas porque estava acompanhada da avó e não queria perder tempo discutindo. Apesar disso, deixou claro que contará à empresa que administra os seguranças sobre o ocorrido.

A reclamação da mulher foi ouvida e compreendida por várias pessoas, que chegaram a comentar que as suas roupas não eram muito diferentes daqueles que vão aos supermercados com bermuda e camiseta. Maddalena Ottali, uma das administradoras da cidade de Orbetello, soube do caso e se manifestou, dizendo que achou a situação absurda e constrangedora.


Se você ama a liberdade, fique longe destes 2 signos. Eles são os mais controladores!

Artigo Anterior

Você tem 3 segundos para decifrar o teste. Onde está o animal fujão?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.