Comportamento

“Seios assimétricos e gordura nas costas.” Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

Foto: TikTok
capa Seios assimétricos e gordura nas costas Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

As palavras do tatuador indignaram a mulher, que resolveu se pronunciar nas redes sociais. Entenda!

Os tatuadores são profissionais acostumados a trabalhar com os mais diferentes corpos, mas isso não os torna mais sensatos ou respeitosos para lidar com seus clientes, pelo menos é essa a impressão de muitos internautas pelos relatos de Dalina no TikToK.

A mulher, que vive na Califórnia (EUA), usou a rede social no mês passado para contar sua péssima experiência num estúdio para fazer uma nova tatuagem. Dalina conta que conheceu o tatuador numa academia. Ele se aproximou dela e, após uma conversa, ela resolveu marcar um novo “rabisco” com um homem, mas não imaginava que a sessão terminaria como “a pior experiência de tatuagem da sua vida”, em suas próprias palavras.

No horário marcado, ela chegou ao estúdio para fazer uma tatuagem na barriga, e o tatuador pediu para ela tirar a blusa, até então nada de estranho havia acontecido, mas o que veio logo depois irritou profundamente a mulher.

2 Seios assimétricos e gordura nas costas Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @senoracabrona

Uma vez despida, com apenas os mamilos cobertos, a mulher relatou que o profissional logo no início disse que seus seios eram assimétricos, o que a envergonhou, como toda mulher pode imaginar.

Mas esse não foi o fim do episódio, logo em seguida, o tatuador lhe disse a seguinte frase: “Ah, eu entendo por que eu vejo você na academia o tempo todo. Você tem gordura nas costas”. Indignada com o tratamento desrespeitoso, a mulher simplesmente se levantou e foi embora, mesmo com a tatuagem inacabada.

3 Seios assimétricos e gordura nas costas Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @senoracabrona

Na gravação, ela conta que teve uma crise de pânico no carro após o ocorrido e que agora precisava encontrar outro profissional para concluir sua tattoo.

Nos comentários da publicação, que soma mais de 15 milhões de visualizações, várias pessoas manifestaram sua indignação com a atitude do tatuador, apontando que, além de não ter uma atitude profissional, ele foi bastante “inadequado”.

Atualizações sobre o caso

Dalina gravou novo vídeo dando mais detalhes do caso. Ela explica que resolveu pagar ao tatuador mesmo insatisfeita, isso porque ele era muito maior do que ela, estava indignado com o fato de ela querer ir embora, e a única maneira de sair do local era através de uma porta que ele tinha de abrir.

4 Seios assimétricos e gordura nas costas Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @daliestella

Seu medo de o homem partir para uma agressão física, se ela tentasse sair sem pagar, acabou falando mais alto e, para sua segurança, ela quis sair com a dívida quitada. Dalina ainda falou que tinha medo de o homem tentar se vingar dela por expor a situação nas redes sociais, porque eles moram muito perto e treinam no mesmo local.

Sobre a decisão de expô-lo na web, mesmo entendendo que ele tinha diversas informações sobre ela, a mulher explicou que recebeu contato de outras mulheres também o acusando de comportamento inadequado, por isso quis fazer um alerta para quem estivesse pensando em ser tatuado pelo profissional.

5 Seios assimétricos e gordura nas costas Mulher deixa tatuagem pela metade após críticas ao seu corpo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @daliestella

Pela repercussão do caso, Dalina até descobriu que o tatuador havia sido demitido de seu antigo emprego por conta de reclamações de mulheres que se sentiam desconfortáveis com ele.

Superado esse momento, ela disse que se sentia feliz porque o homem está sendo responsabilizado. Sobre a tatuagem inacabada, ela explicou que outros tatuadores locais a procuraram para concluir o desenho gratuitamente. “Então eu não me sinto mais mal e estou feliz que ele esteja sendo responsabilizado.”

0 %