publicidade

Seja do tamanho dos seus sonhos!

Meus sonhos são do tamanho que eu quero e nada nem ninguém possui o poder de diminuí-los. Siga seus sonhos, lute por eles!

Hoje eu compreendi os desafios que enfrentava em minha vida e que hoje consegui deixar para trás, como seguir em frente sem olhar para trás e não me importar com aquelas críticas que percorreram todo o meu caminho.



Por um lado, foi bom, transformei todas as críticas negativas em um combustível, isso me alimentou de fé e esperança e nunca me deixou desistir de tudo o que acredito. Não parei mais, nem por um segundo sequer.

Por outro lado, melhor ainda, compreendi que meus sonhos são do tamanho que eu quero e nada nem ninguém possui o poder de diminuí-los.

Eu luto cada segundo pelo que acredito, para realizar meus objetivos e não permito que ninguém me pare, nem me diga que não sou capaz ou que não posso conseguir. Pois eu sei que sim, eu posso sempre mais.


Você, nunca deixe ninguém rotular ou zombar dos seus sonhos.

Por mais que esteja difícil agora e seu caminho esteja repleto de obstáculos, não desista, persista!

Você é dono desse Universo, nasceu para vencer e não para ser como os outros querem.

Siga seus sonhos, lute por eles.


Sei que muitos nos chamam de infantis ou que deveríamos ter mais o que fazer. Essas pessoas não sabem o que dizem. Estão vivendo em vão e, muitas vezes, disparam críticas quando por dentro o admira por ser corajoso e diferente dos demais, por acreditar no seu potencial. Isso se tornou raro no mundo. Poucos se arriscam para viver como desejam, as pessoas têm medo de tentar, medo de viver e você não.

Nossos sonhos não devem ter limites. Devemos sempre buscar crescer mais e mais. O mundo não para, porque nós devemos parar?

Você é quem decide até onde deve continuar e eu, humildemente, sugiro que você nunca, nunca pare. Porque você nasceu para vencer, para ser feliz e obter todas as realizações que seu coração almeja.

Seja do tamanho dos seus sonhos, seja grande, seja forte e persistente. Nada poderá derrubá-lo, se você não deixar.

Pegue todas as críticas que fizeram contra você e transforme-as em gás, combustível, a força, como preferir, que lhe dará aquele empurrão rumo à Vitória!

Lembre-se de que em nossas vidas o maestro, protagonista somos nós. Nós é que decidimos onde parar, onde seguir, decidimos todos os rumos da nossa jornada. O que vem de fora nós selecionamos, se for bom, agregamos e se não, separamos e transformamos no pilar da nossa vitória.

Pense grande. Seja grande. Sonhe e lute! Você é um vencedor, pense e aja como um, agora!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: michaeljung / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.