4min. de leitura

Seja grato a quem o ajudou. O Universo conspira para chegarmos onde queremos, mas cobrará muito de nós

Aprenda uma coisa: muitas pessoas chegaram à fama simplesmente por conviverem com pessoas famosas e de prestígio. Realmente a fama é contagiosa!


Sabemos que todo mundo quer e precisa de prestígio. Todos almejam e muito o sucesso. Tubarão sempre nada com tubarão! Todos nós, seres humanos, temos as nossas inseguranças e medos, mas o sucesso é super desejado por quem quer que seja. Existem pessoas que vivem no anonimato, até cruzar com alguém que o conduzirá à tão disputada fama.

É claro que algumas pessoas chegam sozinhas, e prefiro acreditar que essas poucas pessoas já tinham determinado o caminho certo a percorrer, mas creio que a maioria ainda precisa de alavancas, necessita ser guiada e conduzida. E são essas pessoas poderosas, que muitas vezes aparecem, do nada, que acabam levando muitos seres humanos ao sucesso. Principalmente aqueles que já estão prontos e abertos para viver uma vida de fama e boas experiências.

Chegar lá não é tão simples assim; manter-se é ainda mais difícil. Por isso, é importante ter a certeza do que você quer para a sua vida, o quanto antes. É primordial aprender a se conduzir ao sucesso com sabedoria e, claro, agir de forma correta para ficar por lá um bom tempo.


Bem sabemos que tudo na vida é efêmero e o sucesso também pode ser. Para se chegar ao sucesso, é preciso ter um grande pacote de coisas e, também, uma receita cheia de muitas anotações para uma boa conduta.

A competência conta? Muito! Mas há muitas outras coisas das quais necessitamos saber.

Nada se consegue sem estudo, prática, planejamento, programação, sabedoria, caráter, boa conduta, excelente personalidade, vivência, experiência, entre muitos outros itens. Pode acreditar! Antes de buscar o sucesso, aconselho-o a achar a chave que vai abrir todas as portas para se chegar lá. Vai por mim!


Chegando lá, seja humilde o suficiente para se manter no posto almejado. Nada é tão difícil de ter e conseguir, mas nada é tão simples. Seja você sempre, de verdade, e use as ferramentas corretas para alcançar as suas metas e chegar ao sucesso. E aproveite a mão e o empurrão de quem sabe o caminho. São pouquíssimos os que poderão ajudá-lo, mas eles estão por aí, em algum lugar.

Nunca se esqueça de ser grato a quem o ajudou. A ingratidão dói e corrói o ser humano. O Universo conspira para chegarmos onde queremos, mas também cobrará muito de nós. Se nossas atitudes não forem corretas e do bem, teremos problemas lá na frente.

Então, arregaçar as mangas é necessário para ir longe. Desejo-lhe toda a sorte em sua caminhada rumo ao sucesso. E não se esqueça de que a fama é contagiosa!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.